Notícias

Petrolina apresenta um São João sem ocorrências…Só que não!

Parece até que Petrolina está vivendo em um sonho! Sonho esse, que mostra uma festa que leva todas as noites ,mais de 50 mil pessoas ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e nenhuma ocorrência acontece, é tudo na santa paz! Os flanelinhas atendem bem os donos de veículos, as pessoas atendem celulares em qualquer lugar do patio, dentro ou fora dele, que ninguém vai tentar roubar. Você pode andar tranquilamente em qualquer horário da madrugada que,  em hipótese alguma, sofrerá nenhum dano. Só que não! Resultado de imagem para Roubos

Roubos, assaltos, carros roubados e arrombados, documentos recuperados, celulares que foram localizados em outros estados, até um feto foi encontrado em banheiro químico!Santo Deus! Mas , todos falam que é o melhor São joão de todos os tempos! Mentira!

Secretário dando uma de delegado, usando de arbitrariedade, quando sua função como secretario, é garantir segurança, e não usar de métodos de polícia para amedrontar turistas e vendedores ambulantes. Mas ninguém fala, ninguém comenta, por que o São joão de Pet

Resultado de imagem para feto em banheiro quimico

rolina precisa aparecer como o melhor de todos os tempos.

Aí ,uma mulher , deixa  um bebê em banheiro químico dentro do camarote, e agora? Como esconder um fato dessa magnitude? Não tem como!De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as providências foram tomadas. O feto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para exames periciais.

Mas, esse, esse é o melhor São João de todos os tempos! Artistas que ano passado foram contratados por um preço, nesse novo tempo, o valor dobrou. Mas esse, ah! Esse é o melhor São João de todos os tempos!  Artistas locais que são tratados como nada, Lei que era pra ser cumprida, é simplesmente ignorada. Mas esse, ah! Esse é o melhor São João de todos os tempos!  O público, de outrora, é o mesmo! Não houve acréscimo, como querem que acreditemos. Os hotéis registraram a mesma quantidade de leitos locados, o comércio também ganhou, mas, não mais que os anos anteriores!Mas, esse, esse é o melhor São João de todos os tempos! Uma mídia forte, para que acreditemos somente no que nos passam.

 

A festa foi bonita? foi! Foi bom para a cidade? Sim, foi! No entanto precisamos falar do bom e do ruim que acontece. Em Petrolina, os da imprensa que discordam, são vistos como guerreiros do ódio, que não querem ver o sucesso da gestão atual. Não é isso! O problema, é que não podemos mostrar somente as benesses, e jogar pra debaixo do tapete , a real situação da cidade. Sair do estado de letargia que a festa do São João está causando em algumas pessoas , se faz necessário. Quero ver se a Câmara dos vereadores vai se manifestar, e começar a pedir esclarecimentos a partir do fato da Lei dos 50% não ter sido cumprida.

Parece até que Petrolina está vivendo em um sonho! Sonho esse, que mostra uma festa que leva todas as noites ,mais de 50 mil pessoas ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e nenhuma ocorrência acontece, é tudo na santa paz! Só que não!!

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar