Notícias

Petrolina: assessores e funcionários denunciam diretora da Câmara de vereadores por maus tratos . Quem é ela?

Um dos funcionários disse que " o Presidente Aero Cruz, pode até ter a boa vontade de fazer, mas esbarra na dificuldade que a tal diretora  impõe, seja para compra das cadeiras, seja para a aquisição de móveis novos para os gabinetes para substituir os antigos e quebrados".

Alguns assessores de vereadores e alguns funcionários da Câmara de vereadores de Petrolina, procuraram nossa redação para denunciar que estão sendo maltratados por uma funcionaria que é responsável pelos contratos e licitações da Casa Plínio Amorim. A última bolacha do pacote! Quem é ela?

Segundo os relatos dos funcionários e assessores, a tal diretora tem dificultado o andamento dos trabalhos na Câmara ao ponto de deixar de comprar material de expediente para os gabinetes. Eles relatam que além das cadeiras que sumiram da sala de imprensa, as cadeiras nos gabinetes dos vereadores estão quebradas  e a diretora de compras e licitação não tem dado respostas quando perguntada sobre a aquisição do novo material.

Um dos funcionários disse que ” o Presidente Aero Cruz, pode até ter a boa vontade de fazer, mas esbarra na dificuldade que a tal diretora  impõe, seja para compra das cadeiras, seja para a aquisição de móveis novos para os gabinetes para substituir os antigos e quebrados”.

Além disso, quando questionada pelos assessores sobre as aquisições e prazos, ela informa que não existe um prazo, podendo ser daqui a um mês ou um ano, sendo arrogante e não dando atenção as solicitações. Os funcionários estão indignados com o comportamento da moça que para eles, sempre está com cara de deboche, o que já é de costume em seu tratamento com  funcionários e assessores da Casa Plínio Amorim.

Outro assessor disse que “no tempo do antigo Presidente Osório, não faltava nada, tinha de tudo. Sem falar que a tal diretora, exige vestimentas adequadas para as pessoas entrarem na Câmara, mais isso ela não faz. Belo exemplo de diretora com decotes e saias curtas, falta de respeito com os servidores e público que frequenta a Casa do Povo”.

“Aero já não está muito bem avaliado e com essas atitudes, a situação só piora. Lembrando que boa vontade não adianta, o que precisa é de trabalho e ação”, avalia o assessor de vereador.

Tags

Artigos relacionados

3 pensamentos “Petrolina: assessores e funcionários denunciam diretora da Câmara de vereadores por maus tratos . Quem é ela?”

  1. Andei estes dias na câmara e ouvir comentários em um gabinete de vereador que tem um funcionário que tomou posse do carro oficial, só se ver ele andando todos os dias com o carro não tem horas.

  2. Diante dessa situação, então, o presidente, deveria apurar os fatos, junto aos setores que compõe a Camara, e se comprovada a verdade, exonerar essa diretora urgente do cargo, isso deve tá causando muito mal estar no ambiente de trabalho! Humildade e competência é TUDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar