Notícias

Petrolina: avisem aos pastores que não é Pela força e, se pressionarem, Miguel Coelho faz pirraça e mata na unha

Miguel é do tipo aberto a conversa, porém se perceber que existe pressão demais, o rapaz, mata na unha e não cede. Eu pensava que esse comportamento iria mudar com o tempo, mas ao que parece ele trouxe para a vida adulta.

Quem conhece Miguel Coelho sabe muito bem que com ele não funciona na base da pressão. Desde adolescente, esse blogueiro  sabe  e conhece seu temperamento.

Miguel é do tipo aberto à  conversa, porém se perceber que existe pressão demais, o rapaz, mata na unha e não cede nem a pau Juvenal. Eu pensava que esse comportamento iria mudar com o tempo, mas ao que parece ele trouxe para a vida adulta.

Aí, uns pastores, movidos por um projeto que tornaria as igrejas como essenciais e que foi trazido pela recém criada Bancada evangélica da Casa Plinio Amorim, estão fazendo um angu de caroço na cabeça do prefeito. Querem por querem que o jovem prefeito mande os vereadores colocarem o tal projeto para votação.

Na verdade, esses pastores querem mesmo é render marketing para suas imagens. Pastores que nunca ouvimos falar, de repente se tornaram  doutores em palavras de ordem. Usando as redes sociais, estão colocando o povo contra o governo dizendo que : “Tornaram Motéis como essenciais e igrejas não! que vergonha!”. Um discurso pífio para colocar pressão em Miguel Coelho e nos vereadores Wenderson Batista e Zenildo do Alto do Cocar que não assinaram documentos para levar o projeto ao plenário.

Primeiro o decreto em vigor não é de Miguel Coelho. Vão se entender com o governador. Depois, se esquecem  que vidas estão em jogo. Sigam as orientações. Num estão fazendo cultos? Para quê tornar as igrejas como setores essenciais? Deixem o curso da água seguir, logo tudo voltará ao normal ( se Deus quiser) mas não forcem a barra. E , vamos dar a César o que é de César e a Deus o que é dele. E o projeto não voltou mais ao plenário da Casa.

Conhecendo pastores como conheço, entendo que eles querem mesmo é colocar responsabilidade nas costas de Miguel Coelho e fazê-lo adotar medidas , no mínimo, temerárias. Covid é real.

Quem conhece Miguel Coelho sabe muito bem que com ele não funciona na base da pressão. Desde adolescente, esse blogueiro  sabe  e conhece seu temperamento.

Miguel é do tipo aberto a conversa, porém se perceber que existe pressão demais, o rapaz, mata na unha e não cede.  Alguém avise aos pastores de Petrolina que …Não é por força nem por violência!

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar