NotíciasPolíticaSaúde

Petrolina: baixa cobertura faz secretaria abrir postos de saúde aos sábados

Paradoxo: ao tempo em que fala em economizar, contrata horas extras

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina, convocou  profissionais que atuam nas unidades de saúde do município,  para trabalharem na  vacinação, devido a baixa cobertura no município.

A secretaria pretende abrir as salas de vacinações no segundo sábado de cada mês a a partir de dezembro, no horário de 8 às 12  horas. Segundo a secretaria de saúde, o servidor escalado, receberá hora extra pelo serviço efetuado, e aquele que for escalado e  faltar ao plantão terá seu ponto cortado, sendo considerado falta grave, podendo sofrer sanções administrativas na forma estatutária.

No entanto, muitos servidores, estão se sentindo coagidos, e não aceitam tal imposição, e há até  os que reclamam dizendo: ” Como dizem que o município está economizando dinheiro, e querem abrir um plantão aos sábados pagando horas extras? Cadê a economia nisso?”

Esse é um ponto  paradoxal, e ficamos sem realmente entender a economia, e a maneira usada pelo governo novo tempo, que ao tempo em que fala em economizar, contrata horas extras, mesmo sabendo que o fluxo de caixa está em baixa.Não entendemos.

 

Artigos relacionados

9 pensamentos “Petrolina: baixa cobertura faz secretaria abrir postos de saúde aos sábados”

  1. Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  2. Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

  3. Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  4. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar