Notícias

Petrolina: Bancada de oposição fica menor. Domingos de Cristália perde o mandato, no entanto, sai maior do que quando entrou naquele ambiente Legislativo

O que era pequeno diante da poderosa mão da Bancada de situação, ficou menor com a saída de Domingos de Cristália.

Requerimentos reprovados, projetos rejeitados, falas cortadas, humilhação. Nestes 2 anos e 7 meses de Legislatura em Petrolina, as agruras que a Bancada de Oposição tem sofrido são as mais diversas. Risinhos, olhares de esguelha, desmerecimento, isso a Bancada de oposição com certeza sofre.

Me lembro de vários pedidos da oposição que foram rejeitados na Casa Plínio Amorim, e havia um clima de desdém, de zombaria por parte de alguns da situação,e até de comemoração por conta dessas rejeições. Tudo bem, eles podem, são a esmagadora maioria.O que não pode, é zombar, fazer pouco caso.

E agora, com a perca de mandato de Domingos de Cristália, o recrudescimento só tende a piorar. A oposição está arrasada, perde um defensor gigante. Domingos foi achincalhado naquela Casa por alguns. Quem não viu vereadores o chamarem de “fala -fina” (até o prefeito Miguel Coelho zombou de Domingos), e tudo isso por que o rapaz não tem um voz de veludo. Quem nunca ouviu dizer que ele é “matuto” em ato de desrespeito. Não estamos inventando. Nós presenciamos. Domingos de Cristália perde o mandato, no entanto, sai maior do que quando entrou naquele ambiente Legislativo.

É uma pena, e o Blog a Língua, se solidariza com o vereador Domingos de Cristália.Ele é um gigante! Gigante verde.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar