Notícias

Petrolina comemora seus 122 anos com festa parecida com o antigo PETROFOLIA

Como acontece todos os anos, os  prefeitos que estão no cargo, sempre  anunciaram antes do aniversario da cidade diversas ações que fizeram ou que iriam fazer. Nesta segunda-feira (18),para não fugir à regra,  em entrevista coletiva,  Miguel Coelho anunciou a programação para a comemoração de 122 anos de Petrolina.

Miguel disse que até  o mês de setembro terminar , serão realizadas inaugurações, lançamento de novos  projetos, festival de esportes, e claro  uma programação de shows com  artistas locais e atrações de renome nacional.

A programação da quarta (20), será a partir das 20h, com o início do grande arrastão na Orla 2 de Petrolina, relembrando o PetroFolia, carnaval fora de época criado na gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho. O percurso dos trios será animado pelos cantores Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Góes. No dia (21), a tradicional alvorada comandada pela Philarmonica 21 de Setembro, a partir das 5h30, chamará a cidade para  comemorar seu dia. Nos  dias 21, 22 e 23  serão realizados shows de Rock, MPB, Samba, e Shows religiosos na concha acústica durante as noites.

Miguel Coelho ainda anunciou outras  ações para Petrolina. Em um desses anúncios, o prefeito disse que vai duplicar a  Avenida Sete de Setembro,  e a ordem de serviço será assinada com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella no aniversário da cidade.

“Esse calendário com grandes obras e uma rica programação esportiva e cultural não é apenas um presente de aniversário pelos 122 anos de Petrolina. É uma forma de resgatar a autoestima e a confiança da população num futuro de desenvolvimento para uma cidade que se acostumou com a grandeza e fazer coisas impossíveis”, falou o prefeito Miguel Coelho.

Calendário de shows

Dia 20 (a partir das 20h): Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Goes; Local: Orla II

Dia 21 (a partir das 5h30); ALVORADA com Philarmonica 21 de Setembro. Local: Petrolina Antiga

Dia 21 (a partir das 21h): CANTO: PETROLINA PARA VOCÊ! – Camila Yasmin e Petrônio Munduri. Local: Concha Acústica

Dia 22 (a partir das 19h): ALELUIA – NOITE DE LOUVOR – Banda Dukarmu e Forró na Bênção. Local: Concha Acústica

Dia 23 (a partir das 19h): ROCK NA CONCHA – Temir e Marcelo Novaes, Rafael Waladares e Petronio Munduri. Local: Concha Acústica

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar