NotíciasPolítica

Petrolina: conheça pré-candidatos que podem surpreender nas urnas e serem eleitos deputados estaduais em 2022

Assembleia Legislativa da Pernambuco  (ALEPE) tem 49 vagas em disputa, e está sempre propensa a uma renovação na bancada. Como feito na última eleição,  nomes que devem disputar uma vaga na Assembleia, na condição de “caras novas”, podem surpreender e tomar a vaga de velhas caras conhecidas e atuais parlamentares que ocupam o posto.

Um dos cargos que estarão em disputa nas eleições deste ano é o de deputado estadual. A 93 dias das eleições gerais de 2022, muitos agentes políticos da Penambuco já se movimentam em prol de suas pré-candidaturas e  candidaturas em 2022.

Assembleia Legislativa da Pernambuco  (ALEPE) tem 49 vagas em disputa, e está sempre propensa a uma renovação na bancada. Como feito na última eleição,  nomes que devem disputar uma vaga na Assembleia, na condição de “caras novas”, podem surpreender e tomar a vaga de velhas caras conhecidas e atuais parlamentares que ocupam o posto.

Em Petrolina,sertão do São Francisco,  uma quantidade considerável de candidatos, podem fazer campanhas diferenciadas e conquistar a tão sonhada vaga.Conheça-os.

Começemos pelas mulheres:

Lucina Mota (ativista e filiada ao PSDB): a mãe da pequena Beatriz, que foi tirada brutalmente retirada do convivio da famíliar, move os propositos da pré-candidaat. O nome de Beatriz é a energia que impulsiona os anseios de Lucinha Mota. Prometendo ser a voz  daqueles que querem justiça, ela tem grande possibilidade de conseguir uma vaga na ALEPE.

 

Denise Lima: A ex-secretária de Meio Ambiente de Petrolina, é uma cara nova que pode sim, surpreender. Dona de um curriculo rico, Denise fez história na maior cidade do Vale do São Francisco pela competencia. Dona de uma seriedade ímpar com a máquina pública, ela transformou uma pasta esquecida na gestão e a fez ser uma das mais importantes na gestão de Julio Lóssio de 2013 a 2016. Foi também candiata a vice -prefeita com Julio Lóssio Filho, e juntos, ficaram em segundo lugar na disputa de 2020.  Ela disputará  o cargo pelo PC do B.

 

 

Maria Elena Alencar: das candidatas, a vereadora de Petrolina, pode surpreender negativamente. Isso porquê, alguns dizem que ela trilhará o mesmo caminho que percorreu na disputa passada, quando, nos últimos dias para candidatar-se, ela simplesmente desistiu, deixando seus eleitores frustrados. Hoje, a desconfiança nesta candidatura, está justamente no fato que ela pode desistir mais uma vez. Ela é filiada ao MDB.

 

 

Gabriel Menezes: O ex-vereador, pode ser uma surpresa nesta eleição. Dono de qualidades indeléveis, Gabriel, tem a experiencia de candidaturas anteriores, onde teve excelentes votações.Gabriel Menezes  é pré-candidato pelo Patriotas.

 

 

 

Julio Lóssio Filho: Filho do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, o advogado já afirmou que será candidato para fazer diferente. Ele foi candidato a prefeito em Petrolina, ficou em segundo lugar na disputa de 2020, e junto com seu pai, formam a frente de oposição no município. Tem feito um trabalho silencioso, mas promete ser uma grande surpresa nesta eleição. Ele está filiado ao Solidariedade.

 

 

 

Odacy Amorim: ex-deputado, ex-presidente do IPA, suplente de deputado federal, Odacy traz experiencia como amiga nesta eleição. Odacy é pessoa. Ele é Cristão convicto, filiado ao PT e tem muita vontade de fazer diferente na política.

 

 

 

 

 

Antonio Coelho: Atualmente é deputado de mandato. Porém, muitos dizem que não foi um bom deputado. Isso porquê, fez uma oposição sem atitude de oposição. Não surpreendeu, não mostrou a que veio dentro da ALEPE. Atualmente está filiado ao DEM.

 

 

 

 

Allan Maux:O pré-candidato a deputado estadual tem feito um trabalho junto a algumas categorias profissionais e segmentos da economia que possam contribuir para o fortalecimento de seu projeto proporcional rumo à Alepe. É um nome diferenciado, com propostas diferenciadas.O servidor público e auditor fiscal, Allan Maux, do PSDB/PE conhece bem as questões da economia e todos os problemas que as crises vêm causando a setores como o do comércio. Pode ser uma surpresa.

Artigos relacionados

7 pensamentos “Petrolina: conheça pré-candidatos que podem surpreender nas urnas e serem eleitos deputados estaduais em 2022”

  1. Quando fizer relação de pré candidatos a alepe não podemos esquecer de Cristina Costa PT. 2° suplente nas últimas eleições e hoje em pesquisa recente Cristina Costa aparece em 4° em Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar