Notícias

Petrolina de Josivaldo Barros: “Meus primeiros seis meses como vereador foram marcados por diálogos” diz Vereador

Para o parlamentar a base do mandato é o diálogo com a comunidade, as propostas que saíram do seu gabinete  foram muito discutidas.

O vereador Josivaldo Barros (PSC) destacou neste domingo, 11, a importância do diálogo para fazer de Petrolina  uma cidade melhor, em sua primeira experiência na Câmara Municipal da Capital do Sertão.

Ao completar seis meses de mandato neste dia 1º de julho, Barros tem convivido com o desafio da Pandemia, a busca por fazer de Petrolina uma cidade de cidadãos com direitos resguardados e a apresentação de Leis para o desenvolvimento do município que hoje detém o maior PIB do Sertão do São Francisco.

Para o parlamentar a base do mandato é o diálogo com a comunidade, as propostas que saíram do seu gabinete  foram muito discutidas. Nesses primeiros meses, o vereador fez questão de trazer um olhar mais humanizado para as áreas da periferias, em especial o Jardim Petrópolis, bairro que sofrido, precisa de urgentes transformações.

“Essa questão de um ter olhar humanizado para comunidades carentes não é de agora. Mesmo sem ser vereador, já fazia um trabalho voltado para as periferias. Fico feliz que a prefeitura, através do prefeito Miguel Coelho, vem dando apoio imensurável aos meus pedidos. Graças ao bom Deus que as minhas  ideias não estão ficando  apenas no papel”, comentou

Pé no chão

“Sei que não é fácil ser vereador. temos bônus e ônus, porém, o desafio é esse: me elegi sabendo que enfrentaria dificuldades e também teria alegrias. mas, posso dizer que nesses primeiros meses tenho estado em grande alegria”,explicou Josivaldo.

Para o segundo semestre o vereador já destaca alguns projetos para serem apresentados e votados. “Quero acompanhar alguns temas polêmicos que levantamos, dentre elas o saneamento básico para algumas comunidades, também o orçamento para a cultura nos bairros, mas quero muito estar mais próximo das pessoas. Com a vacinação avançando, as pessoas ganhando a imunização, conseguiremos participar de mais reuniões, fazer visitas, participar dos eventos e estar no meio do povo, pois assim que eu gosto, não quero ser vereador de gabinete, quero estar na rua e quando tudo isso passar, ou pelo menos melhorar, vamos fazer um trabalho ainda melhor” ressalta o parlamentar.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina de Josivaldo Barros: “Meus primeiros seis meses como vereador foram marcados por diálogos” diz Vereador”

  1. Ser vereador é fácil meu amigo Josivaldo, muito fácil, mormente pelas facilidades financeiras do mandato (carro alugado e gasolina, telefone pago, seis assessores, acompanhamento jurídico, etc). Dificil é se eleger, liso! como foi seu caso. PARABÉNS pelo trabalho. Um conselho, diálogo é uma ferramenta do parlamentar, ou seja, uma obrigação e não uma virtude. Então, vamos ao trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar