Notícias

Petrolina: discursos dos adversários preocupa equipe de Miguel Coelho

A campanha de 2016 foi marcada por discursos empolgantes de Miguel Coelho

Um dado que tem chamado a atenção da equipe de Miguel Coelho para as próximas eleições, focaliza os discursos dos próximos adversários do atual prefeito. Para quem não lembra, nos discursos, apenas Odacy Amorim naquela campanha de 2016 se comparava  ao discurso de Miguel Coelho, até porque o candidato escolhido por Julio Lossio, Edinaldo Lima, não empolgava em suas falas.

Apesar de ter sido o escolhido entre vários nomes, a voz suave de Edinaldo Lima, o receio de falar em público e a falta da empolgação, deixaram Miguel Coelho à vontade para discursar do jeito que sabe fazer bem. Por essa razão Miguel surfou a vontade naquele pleito.

Está chegando novas eleições, os palanques já estão armados e agora a história é outra. Desta feita, a prancha de surfe de Miguel Coelho vai ter levar um pouco mais de parafina, para que tenha sucesso na nova etapa do campeonato, pois, seus adversários não são nada tímidos.

A começar pelo vereador Gabriel Menezes, que tem, entre diversos dons, o de falar bem. Conciso, direto e aberto ao traçar sua linha de pensamentos, o vereador sabe discursar, sabe se impor.

Do mesmo modo e com mais simpatia, vem Julio Lóssio. Experiente nas urnas, Lóssio tem o dom de ser amigo, aberto ao diálogo franco e não se deixa intimidar.

Odacy Amorim, é do tipo daquelas pessoas das Minas Gerais, começa lento, vai comendo pelas beiradas, e daqui a pouco se solta. Sério, sereno e com uma linha traçada e de inteligência fina, Amorim, pode surpreender.

Lucas Ramos por sua vez é a empolgação em pessoa. Sem nunca ter sido testado nas urnas como candidato a prefeito, o deputado também é simpático e sabe se impor. Sabe falar, tem forte traço de seriedade e busca lugar ao Sol na Terra dos impossíveis. Esses e  outros fatores, de fato, preocupa a equipe de Miguel Coelho.

Tudo isso que escrevemos, também fazem parte do perfil de Miguel Coelho. Ele não fica atrás. Sabe se impor e sabe usar bem as palavras. No entanto, é uma nova etapado campeonato.

Como já dissemos, a disputa vai ser pau a pau. Chegou 2020.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: discursos dos adversários preocupa equipe de Miguel Coelho”

  1. Cauby fale o nome dos outros candidatos, temos muitos outros nomes na corrida eleitoral para 2020, exemplo é Mesisas Petrolina, Lucinha Mota etc…, Lembre que.abo que vem teremos 2° turno e será muito importante os apoios de outros candidatos, mesmo sem muita expressão mais fará uma grande diferença na reta final do 2° turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar