FamososGeral

Petrolina e Vera de Maria Maga : mídia hipócrita, agora se orgulha da cantora. Apenas duas rádios abriam espaços para a cantora

Na cidade, apenas duas rádios sempre abriram espaço para a cantora: Radio Grande AM e Petrolina FM.  Porém, na onda da hipocrisia, nesse momento, as portas se abrem para a cantora. Por que não a valorizaram antes? O talento sempre foi o mesmo. O the Voice+, programa da Globo, só amplificou a voz potente de Vera!.

Um mídia hipócrita, é isso que Petrolina  tem mostrado ter. Todas as mídias agora exaltam Vera de de Maria Maga, mas, é bom saber que nem sempre foi assim. Aqueles que conhecem Vera de Maria Maga, sabem que sua luta sempre foi uma das mais  bravas a ser combatida: o preconceito e a falta de opotunidade por espaço quando se é cantor pequeno.  É importante dizer que por  diversas vezes, ela só tinha a voz de Zé Maria Silva, locutor falecido há poucos dias, e que fazia um programa chamado Zé Maria Toca tudo, e ele, sempre levava Vera para onde quer que fosse.

Participante do 'The Voice +', Vera de Maria Maga fala sobre o apoio da família na carreira | 2022 | GshowNa cidade, apenas duas rádios sempre abriram espaço para a cantora: Parabéns para a Radio Grande AM e Petrolina FM. Essas demonstraram parceria e respeito. Com blogs acontecia a mesma coisa.Não tinha espaço ou pouco dele tinha.

Porém, na onda da hipocrisia, nesse momento, as portas se abrem para a cantora em todas as emissoras.  Por que não a valorizaram antes? O talento sempre foi o mesmo. O the Voice+, programa da Globo, só amplificou a voz potente de Vera!.

Mas tudo bem! Melhor tarde do que nunca. O fato é que a cantora demonstrou personalidade, carinho com o publico e muita empatia com músicos que sofrem preconceito até hoje. Petrolina é celeiro de cantores famosos: Geralado Azevedo, João Gomes, Victor Fernandes, Fabiana Santiago e tantos outros que despontam Brasil a fora.

Onde queremos chegar com essa história? Na desvalorização da classe artistica petrolinense e a falta de coragem da imprensa por não abrir espaços para eles. É preciso estar no cenário nacional para poder ser ouvido? Entrevistado? É hora de mudar.

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina e Vera de Maria Maga : mídia hipócrita, agora se orgulha da cantora. Apenas duas rádios abriam espaços para a cantora”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar