NotíciasPolítica

Petrolina: Em áudio vergonhoso o vereador Elias Jardim afirma que indicação no programa Nova semente é feita por vereadores

vergonha !Depois de descobrir que uma das suas indicadas não estava dando valor a indicação, o vereador decidiu que a indicada não servia

Depois dizem que o blog A língua inventa, depois dizem que somos inventores de história e que perseguimos o programa Nova semente e seus coordenadores!

Em áudio vazado em rede sociais, o vereador Elias Jardim, confirma  que as indicações no programa Nova Semente  de professoras e gestoras, são feitas pelos vereadores de Petrolina, claro, aqueles da base de Miguel Coelho.

Depois de descobrir que uma das suas indicadas não estava dando valor a indicação, o vereador decidiu que a indicada não servia, e a tirou do emprego que houvera indicado. Elias, o vereador,  disse no áudio, que a consideração tem vir em primeiro plano e que ” ela está saindo por que nunca o procurou, e nunca respeitou e que deve satisfação a ele. E que a questão é politica. E que não vai estar sustentando ninguém de graça”.

Elias disse mais: ” Eu tô trocando para colocar pessoas de confiança! A gente não vai ficar com esse tipo de gente. Eu não  tenho nada com esse povo não, por isso é que está saindo!”

Aí a nossa pergunta vai para Poliana Castro, e os  coordenadores do Nova Semente, e principalmente para o prefeito Miguel Coelho: para que fazer concurso e processo seletivo, se quem decide são os vereadores?

Petrolina sente vergonha dessa administração, e desse programa Nova semente, que nos moldes atuais, se tornou moeda de troca! Que vergonha! Elias Jardim, evangélico, todo certinho demonstra que na verdade é igual aqueles políticos  que gostam de tirar proveito das benesses que o executivo oferece! Age com rancor e mágoa! Cadê o Ministério Público? Cadê a Comissão de Educação da Casa Plínio Amorim? Uma vergonha! Gente fazendo concurso, processo seletivo achando que vai ser chamada, e agora a verdade vem à tona!

Ouça o áudio:

 

Artigos relacionados

24 pensamentos “Petrolina: Em áudio vergonhoso o vereador Elias Jardim afirma que indicação no programa Nova semente é feita por vereadores”

  1. A Gestora que o vereador Elias Jardim colocou no lugar da outra é a nora dele sei disso porque moro no n7 ela não tem nenhuma capacitação, porque ela estava iniciando uma formaçao em pedagogia e de uma hora pra oitra disse qud ja tinha terminado a faculdade

    1. Ah tudo uma farça. Mais todos sabem disso aí eh claro que benificia uns e outros ñ o certo eh dá as vagas pra quem realmete passou na seletiva isso eh fato é tem que ser comprido. Pouca vergonha desses miseráveis.

  2. O programa nova semente ,é cheio de erros ,o primeiro e manter crianças em locais sem nenhuma condição estrutural ,capacitação às guerreiras que trabalham lutam pra ter ,a maioria estuda e se envolve pra ajudar as crianças ,mais não podemos negar que as condições de trabalho são pessimas .
    Há um outro grande erro ; a maioria das mães deixa os filhos na creche não é pra trabalhar, ficam em casa e isso tira da criança o direito ao afeto materno ,então não é só as indicações há muitas coisas para serem revista no programa !

  3. Vereador elas não estão servindo agora. Mas, no próximo ano, vc vai esquecer que elas não lhe cumprimentaram e vai atrás do precioso VoTo na maior Cara de pau!
    Aproveita e peça as suas professoras de confiança e peça para sentar para dar umas auliinhas de banca sobre gramática, pois, está precisando aperfeiçoar sua forma de se expressar.

  4. Que vergonha vereador,vc tem o cargo de vereador e fica sumido o tempo todo , só aparece em tempos de eleição pra pedir voto e quando aparece é com uma palhaçada dessas , lamentável mesmo,e ainda fala como se fosse vc que paga o salário de pedagogas e pessoas ligadas ao nova semente.

  5. Esse caso de Elias jardim foi quase a mesma coisa do prefeito de Camaragibe. Ele disse no audio se essa pessoa não serve pra ele, ele demite porque tem que dá valor deu emprego então tem que dá satisfação a ele. É o que ele pedir a pessoa tem que estar presente. Cadê o MP?????

  6. Acredito que a maior falta de respeito é v da parte desse tipo de político que cobra das pessoas consideração. A maior prova que o eleitor dá a vocês, senhores políticos, é o voto para vocês demonstrem competência trabalhando em favor do povo e não indicando alguém para ocupar vaga seja em que esfera for. Esperamos sim, o mínimo de respeito inclusive com aqueles profissionais que estão em seus postos de trabalho e aqueles que estudam, passam em concursos, seleções e não são convocados.
    O povo precisa ter consciência e jamais se deixar levar por promessas desses políticos que não se respeitam e não respeitam a nós, que pagamos e muito bem, seus salários.

  7. Meu Deus que vereador cara de pau. Ele se acha muito importante e ainda pensa que as professoras são obrigadas a comprimentar ele. Você senhor vereador deveria criar vergonha nessa sua cara e agir com descencia com o povo gente como você me causa náuseas como pode existir esse tipo de gente de caráter podre. Ah vou lhe dá um conselho volte para a escola estudar acho que ainda se aplica o nobral seu português e expressão são péssimos.

  8. Eu sempre falo que Educação e Saúde é pra quem tem amor pelo o que faz do contrário, o castelo serar construído na areia . Trabalhei 9 de gestão e afirmo é muita responsabilidade so que pra quem não gosta nem tente

  9. A pergunta é: existe um processo seletivo onde e pago 80,00, essas pessoas estão sendo enganadas ? Pq se paga pra fazer um teste de seleção no intuito de ser algo transparente e não é, isso recai na administração municipal, se a prefeitura cobra pra fazer uma prova e está fazendo arrumadinho creio q cabe uma ação no ministério público,o prefeito nesse caso esta enganando o povo.

  10. Sou filho de colono no n7, lá tem 2 vereadores que não servem pra nada.
    A política em si, está podre a grande maioria é corrupta, são vermes que vivem da desgraça dos outros.
    É muito triste saber que o esses veriadores desonestos está certo eles é que fazem indicação

  11. Bom dia pessoal. É vergonha por cima de vergonha. A começar pela equipe do presidente Jair Bolsonaro, é o governo do vai não vai KKK . Quanto aos concursos e seleções em Petrolina, só Jesus na causa viu?
    O certo é que os candidatos aprovados devem se articular e procurarem a Justiça. Isso é uma tremenda falta de respeito com o cidadão.

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar