NotíciasPolítica

Petrolina: em posse chocha e discursos vazios, começa novo ciclo na Casa Plínio Amorim

Chocha, capenga, vazia e sem muito a dizer

Uma posse chocha! Sem muitas expectativas,  poucos expectadores na platéia, ausência da maioria de vereadores, discursos soltos em defesa de um legislativo quebrado e sem muito a que dizer. Apelidos bobos, puxão de orelha do novo -velho presidente para a nova mesa,que avisou que Ibamar Fernandes e Major enfermeiro não deram trabalho, e que não gostaria que isso acontecesse no novo Biênio 2019/2020. Foi assim a infrequentada posse.

O que fica de legado para a nova Mesa diretora, é o desafio de recuperar o prestigio da Casa Plínio Amorim. Vereadores, não todos, estão descendo o nível, chegando quase ao volume morto do respeito.Nem os líderes comunitários respeitam eles.  O que também estamos vendo,  é que os vereadores em nada estão satisfeitos com a gestão de Osório Siqueira.Será que esse Biênio vai ser diferente ?

Zé Batista volta à Casa, mas pelo jeito, vai aposentar sua expectativa política, e fará de  tudo para que seu filho, Wenderson Batista,  seja eleito. Parece que o rapaz vai ser secretário em alguma pasta. Vai permear o caminho para se juntar aos novos vereadores em 2020.  José Batista da Gama revelou que não faltaram invejosos que queriam vê-lo afastado da prefeitura, quando foi secretario de Desenvolvimento Agrário. Pois bem, conseguiram.

“Quiseram a minha cabeça na prefeitura, eles sabem de quem estou falando, já tive conversa com dois e fumamos o cachimbo da paz. É ciúme, inveja, começaram a fazer burburinho porque eu estava fazendo a campanha do meu filho Wenderson Batista”, declarou o vereador.

No mais, Ronaldo Cancão um discurso sem bravatas, Osinaldo Souza, que é o cargo mais importante depois da presidência, foi o mais assertivo. Rodrigo Araújo em tom conciliador, foi ele mesmo.

Posse xôxa, sem graça. Depois, foi oferecido um jantar para os novos membros da Mesa, e a imprensa foi convidada a participar. Pronto, foi o que teve graça.Não pela comida e bebida, mas por causa da descontração, e os vereadores puderam falar mais abertamente o que pensam. Aí sim, o papo rende.

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: em posse chocha e discursos vazios, começa novo ciclo na Casa Plínio Amorim”

  1. Whats up very nice blog!! Guy .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your blog and take the feeds also? I am satisfied to seek out so many useful information here in the post, we need develop more strategies in this regard, thank you for sharing. . . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar