NotíciasPolítica

Petrolina: em vídeo. Quais são os blogs e rádios que recebem dinheiro da prefeitura? São 4 milhões só para publicidade

Vereadora Cristina Costa quer saber

Os gastos do governo Novo tempo com publicidade devem ser explicados, é o que sugeriu nesta segunda-feira,25, a vereadora Cristina Costa (PT). A parlamentar, disse em entrevista coletiva, que fará um requerimento pedindo explicações sobre o vultuoso gasto. .

Depois que este blog, denunciou que neste ano de 2019, a Prefeitura de Petrolina, gastará em 12  meses de contrato, o total de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil Reais), por mês em publicidade, e que o contrato foi firmado com a empresa  Pettra Propaganda e Publicidade Ltda,  a vereadora Cristina Costa mandou recado para o prefeito Miguel Coelho dizendo que quer saber onde todo esse dinheiro vai ser aplicado, e quais são os blogs, rádios e outros meios que recebem tal dinheiro e como eles recebem. O Contrato foi assinado dia 12 de março de 2019.

O valor total do contrato é de R$ 4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil Reais), e servirá para: prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade de competência da Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolina – PE, conforme solicitação expressa da Secretaria de Governo e Agricultura.

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina: em vídeo. Quais são os blogs e rádios que recebem dinheiro da prefeitura? São 4 milhões só para publicidade”

  1. Orá tá na cara,tem rádios e blogs ai que antigamente metia a madeira neste políticos que hoje estão no poder,ver quem faz isto hoje,só o blog a língua e Claudio farinha,o resto tem mulher e filho tudo nas tetas da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar