Notícias

Petrolina: Emício Júnior ou Simão Durando? É preciso garantir a sustentabilidade do grupo

Informações de bastidores dão conta que houve até uma discussão entre César Durando e Simão Durando, já que o irmão mais velho e ex-vereador, queria garantir seu nome a vice na chapa de Miguel. Só não é possível por que o grupo teme que César, depois de estar na cadeira sucedendo Miguel, queira criar asas e se rebelar.

Entre tantos nomes ventilados como futuros vices de Miguel Coelho para a disputa de 2020, apenas dois deles figuram como os mais certos. Como todos sabem, se por acaso se confirmar a reeleição do prefeito, para garantir sobrevida política, ele vai precisar deixar o cargo em 2022 para tentar eleição seja como candidato a deputado, seja como a governador.

Isso acontecendo, a rica máquina da prefeitura de Petrolina precisa ser deixada em mãos confiáveis, e que sejam submissas as ordens do atual prefeito. Vale a sobrevivência do grupo. Os três nomes mais confiáveis no grupo do prefeito são: Giovanni Costa, Emício Júnior e Simão Durando.

Dos três, apenas Simão e Emício Júnior tem mais chances de se estabelecerem como sucessores de Miguel Coelho.

Informações de bastidores dão conta que houve até uma discussão fortíssima entre César Durando e Simão Durando, já que o irmão mais velho e ex-vereador, queria garantir seu nome a vice na chapa de Miguel. Só não foi possível por que o grupo teme que César, depois de estar na cadeira sucedendo Miguel, queira criar asas e se rebelar.

Com Simão Durando seria diferente. O rapaz respira pelo nariz de Miguel Coelho, é obediente ao que o grupo decide. As portas se abrem para 2020.

Entre tantos nomes ventilados como futuros vices de Miguel Coelho para a disputa de 2020, apenas dois deles figuram como os mais certos. Simão Durando e Emício Júnior.

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: Emício Júnior ou Simão Durando? É preciso garantir a sustentabilidade do grupo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar