NotíciasPolítica

Petrolina endividada: Julio Lóssio Filho condena a atitude de Miguel Coelho em Pedir mais um empréstimo

A cidade somará mais de 150 milhões em dívidas.

Os empréstimos pedidos pela prefeitura de Petrolina, estão virando rotina nos bancos. Hoje, 23, mais um pedido será votado na Câmara de vereadores.  Serão mais 70 milhões . Com esse pedido (que será aprovado), a cidade somará mais de 150 milhões em dívidas. Essa conta quem vai pagar são os próximos prefeitos. O dinheiro dessa conta quem vai bancar é o povo através dos impostos pagos.

O advogado Julio Lóssio Filho que tem sido uma das vozes da oposição em Petrolina, fez nota pública condenando as atitudes do prefeito Miguel Coelho que insiste  em andar pelo caminho do endividamento para o município. Leia:

 

“Não dá pra falar em força política, ter irmãos deputados, o pai Senador, líder do governo e um dos maiores beneficiados com o orçamento secreto do Governo Federal, e pedir mais de 150 milhões em empréstimo para deixar a conta pros próximos prefeitos pagarem.

Já aumentou taxas e impostos em plena pandemia, quis dar 4 milhões para empresa de ônibus, não revogou o aumento da cota de combustível dos vereadores, fez reforma da previdência dos servidores na calada da noite e agora endivida ainda mais o município, comprometendo o futuro da nossa cidade… que força política, heim?

Fazer uma boa gestão é também saber gerir os recursos disponíveis, melhorar a eficiência da arrecadação e dos gastos e buscar construir políticas públicas inovadoras, que reduzam o custo da máquina pública e não comprometam o futuro da cidade.”

(JULIO LOSSIO FILHO)

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina endividada: Julio Lóssio Filho condena a atitude de Miguel Coelho em Pedir mais um empréstimo”

  1. Como é que não faz obras desse jeito,o município tá lascado quem vai pagar tudo isso é o povo,por isso ele quer passar os projetos irrigados com área urbana IPTU neles e outros impostos,vai ser igual a Odacy vai pegar só as broncas e ele prefeito vai sair como herói.

    1. governar um cidade com esse montante em emprestimo é facil, o problema é o pagamento pros proximos prefeito que ficam apertados sem puder fazer nada so pagando essas dividas… agora todos estao achando uma maravilha depois nao reclamem la na frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar