Notícias

Petrolina: essa alma quer reza!

Não se assuste, são apenas pré-candidatos

Há um surto de bons samaritanos na cidade. Gente que aparece em várias lives, fazendo boas ações, visitando o interior, mostrando as mazelas do município, ou ainda elogiando a atual gestão. Essas almas querem reza!

De repente, do nada, aparecem nos celulares uma penca de vídeos.Pessoas que se dizem líderes comunitários, ou ainda que se denominam “leões”,”olhos vivos”, ” sempre atentos”  e “vigias da cidade”, é uma febre. Eles usam  diversos bordões: eu pedi, eu solicitei. eu requisitei… Não se assuste! São apenas pré-candidatos, e eles estão surgindo aos montes, parece aquela série: The Walking Dead, estavam mortos, mas vivos aos mesmo tempo.

Assim está Petrolina,invadida. Essa alma quer reza!

Xingam vereadores, dizem que eles nada fazem, mas ao mesmo tempo, se vê tranquilamente que eles querem estar como vereadores. Esses dias , um desses disse:vereador nada faz, mas ao final do vídeo se entrega dizendo que quer ser vereador. Oxe, vereador nada faz e ele quer ser um? Essa alma quer reza!

Há um surto de bons samaritanos na cidade. Gente que aparece em várias lives, fazendo boas ações, visitando o interior, mostrando as mazelas do município, ou ainda elogiando a atual gestão. Essas almas querem reza! Não se assuste, eles estão contaminados com um vírus chamado:  sede de poder. Querem sentir o gosto de falar na Casa Plínio Amorim.Querem sentir o sabor de ser político em Petrolina. Essas Almas querem reza.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar