Notícias

Petrolina: faltam 10 meses para Miguel Coelho deixar o cargo e Petrolina ter novo prefeito

Será bom Miguel Coelho desistir de ser candidato?

Na Bíblia sagrada tem umas mensagens interessantes que remetem a nossa vida cotidiana, principalmente se tratando da vida pública e de como devemos nos policiar quando anunciarmos um projeto que vai afetar a vida dos que estão no entorno.

Em Lucas capitulo 14 verso 28, diz:   “Porquanto, qual de vós, desejando construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o custo do empreendimento, e avalia se tem os recursos necessários para edificá-la?

Isso  serve direitinho para Miguel Coelho e seu grupo, o grupo do senador Fernando Bezerra. E porque? Por que eles pensavam que a eleição de 2022 era uma sopa com amigos, mas, na verdade é uma grande festa onde vem gente de todo tipo. Calcularam mal.

Depois de ver que o buraco é mais em baixo, as conversas já mudam de tom. E o novo tom é mais agudo. O grupo do senador do MDB agra fala em ouvir os pares, de buscar consenso. Nessa semana em entrevista, o prefeito candidato disse: “O que venho provocando junto ao MDB, e estou muito confiante de que o MDB vai sim, liderar todo esse processo junto com os demais partidos, é que a gente possa fazer o debate de Pernambuco”,  Miguel sentiu o peso de uma candidatura maior e agora titubeia quando o assunto é campanha de 2022? Pois é, o rapaz começa a sentir o peso da responsabilidade e das pesquisas que não o favorecem.

Vale lembrar que agora faltam 10 meses para desincompatibilização. Nesse período, o candidato se prefeito for, precisa deixar o cargo e cuidar de sua vida futura. Isso tudo acontece por força de Lei é é preciso cumprir.

Volto a escrever: em Lucas capitulo 14 verso 28, diz:   “Porquanto, qual de vós, desejando construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o custo do empreendimento, e avalia se tem os recursos necessários para edificá-la? 

É bom o grupo de FBC refazer as contas. Tá fácil não.  Não será melhor  Miguel Coelho desistir de ser candidato?

 

Tags

Artigos relacionados

10 pensamentos “Petrolina: faltam 10 meses para Miguel Coelho deixar o cargo e Petrolina ter novo prefeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar