Notícias

Petrolina faz duplicação de avenida , mas aterro vai para familiares do prefeito Miguel Coelho, denuncia vereador

Resultado de imagem para denuncia

Em meio a tantos casos de denúncias com a  FACAPE em processo seletivo, licitação antecipada de São João em pleno mês de janeiro, o prefeito Miguel Coelho parece que vai enfrentar mais uma enxurrada de críticas na capital do São Francisco.

Anunciada como a obra de Miguel Coelho,  a duplicação da Avenida Sete de setembro, promete melhorar e muito o fluxo de veículos naquela BR. No entanto, o aterro riquíssimo (caro) que está sendo retirado do local, já tem endereço certo: Os terrenos da família do prefeito.

Homens e máquinas trabalham incansavelmente  retirando o precioso aterro e depositando em terrenos ao lado da Grande Rio AM para planear aqueles que seriam o lugares escolhidos  para a construção de um novo Shopping,  que foi anunciado há mais de quatro anos atrás, e nunca foi construído.

Mas a pergunta fica no ar? Pode? E as notas fiscais desse aterro, vão constar nos documentos oficiais da prefeitura de Petrolina.

Essa é a denúncia de um vídeo postado por Gabriel Menezes, vereador de Petrolina, que visitou o local da duplicação e constatou que a prefeitura ( segundo ele) está somente beneficiando a família do prefeito Miguel Coelho, quando tantos bairros na cidade estão carecidos de planeamento e que poderiam ser beneficiados com o precioso aterro.

Confiram o vídeo do vereador  Gabriel Menezes, onde denuncia a prática que para ele é ilegal:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar