Sem categoria

Petrolina: Guilherme Coelho mente na Câmara de Petrolina na posse de Raimunda Sol Posto

Fidelidade?

Depois de ter ficado  na suplência da sua coligação em 2016, Raimunda Sol Posto  assumiu a vaga deixada pelo colega de partido, Major Enfermeiro, nomeado pelo prefeito Miguel Coelho ao cargo de secretário executivo na secretaria de governo e agricultura. Na posse, Sol posto veio de mãos dadas com o ex-deputado federal, Guilherme Coelho.

Após o juramento, os microfones foram abertos para as homenagens, e uma especial, chamou a atenção pelo tom hipócrita e inverídico: A frase veio da boca do ex-deputado Guilherme Coelho, que usando a imagem do pai, disse que  Osvaldo Coelho, sempre votou na vereadora.

“Trouxe aqui um santinho da época da sua campanha que diz: ‘fidelidade acima de tudo’”, afirmou.

Que Osvaldo Coelho sempre votou em Raimunda e que era um homem de palavra e fidelidade, isso é inquestionável. Mas dizer que Raimunda Sol Posto reza na mesma cartilha do ex-deputado, é no mínimo, uma grande mentira,uma grande hipocrisia! Guilherme esqueceu de frisar que ela era recentemente unha e carne com Lossio , ex- prefeito de Petrolina, e que por um acordo feito às escondidas, ela traiu a confiança que nela era depositada por Lossio, e abraçou Miguel Coelho e seu grupo. Essa foi sem dúvidas, a maior mentira do ano.

Raimunda Sol Posto deve permanecer na Câmara Municipal de Petrolina até março, quando Major Enfermeiro retornará à casa, cumprindo o prazo de desincompatibilização previsto na Legislação Eleitoral.

Artigos relacionados

5 pensamentos “Petrolina: Guilherme Coelho mente na Câmara de Petrolina na posse de Raimunda Sol Posto”

  1. I have been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. Personally, if all website owners and bloggers made good content as you did, the net will be much more useful than ever before.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar