NotíciasPolítica

Petrolina: Guilherme Coelho oficializa pré-candidatura

Para  Guilherme, a decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal se deve à sua vontade de continuar colaborando com o desenvolvimento da região, a partir de dois pilares: Irrigação e Educação.

O presidente da Abrafrutas, ex-deputado federal e ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, oficializou a sua pré-candidatura a deputado federal.

Em confraternização idealizada pelo vereador Ronaldo Silva e pelo próprio Guilherme Coelho, o ex-prefeito se disse animado e pronto para encarar as eleições em 2022. Com um novo discurso, Guilherme disse que agora, está mais maduro, mais atento e sobretudo, mais preparado.

“Estou muito animado e capacitado para juntar a visão atual do desenvolvimento sustentável, com a visão clássica da política e o desenvolvimento regional que Osvaldo Coelho defendia. Vou lutar pelo Canal do Sertão e dar continuidade na luta pelo acesso à educação do jovem sertanejo”

Irrigação e Educação

Para  Guilherme, a decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal se deve à sua vontade de continuar colaborando com o desenvolvimento da região, a partir de dois pilares: Irrigação e Educação. Guilherme ainda afirmou que  vai lutar pelos  polos de inovação tecnológica digital, com base no que o mundo já incorporou e lutar pela modernização das cadeias produtivas na indústria, no comércio e principalmente na agricultura familiar.

Desistência

Em 2018, Guilherme Coelho, abriu mão da candidatura a deputado federal e aceitou o convite para a primeira suplência ao Senado do candidato Bruno Araújo (PSDB) em Pernambuco, e justificou a decisão à época  que era preciso  “unir forças em um mesmo propósito” .

Eleições 2022

Para as eleições de 2022, ao que parece, será diferente. E, ao que tudo indica, não haverá desistência. Guilherme é do tipo que tem orgulho da sua trajetória política e da contribuição que sempre deu ao desenvolvimento regional. Se Mantiver  o foco. e continuar atuando para mostrar a todos que tem gana e vontade de se eleger , se consolidará como uma das excelentes  alternativas para dar mais vigor à força política de Petrolina e da região .

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar