NotíciasPolítica

Petrolina: irmã de líder comunitário é flagrada conduzindo retroescavadeira da prefeitura. Só que ela não é a contratada. Como é isso?

Denúncia é do vereador Domingos de Cristália

Nós já vimos de tudo na “Terra dos Impossíveis”? Não! Aberrações maiores veremos. Nesta sexta feira,12, o vereador Domingos de Cristália, através de áudio (ouvir no final),denunciou que a irmã de um líder comunitário de Izacolandia, foi flagrada conduzindo uma retroescavadeira que consertava uma estrada que vai da Br-428 até ás margens do Rio São Francisco. A estrada é para que os pipas tenham acesso ao rio para retirada da água.

Depois do expediente, segundo o vereador, a irmã do líder que é esposa do operador da máquina, assumiu o controle e a conduziu de volta  ao Distrito.

A pergunta é: e pode? Se a moda pega, os motoristas da prefeitura poderão todos ficar em casa e mandar suas esposas conduzirem os veículos oficiais?  É preciso tomar medidas sérias, se não vai virar a casa da mãe Joana, onde todos fazem o que bem entendem e ninguém toma providencias. A denúncia é grave. E agora? Com a palavra a secretaria de Agricultura.

Por favor ouçam a denúncia de Domingos de Cristália:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina: irmã de líder comunitário é flagrada conduzindo retroescavadeira da prefeitura. Só que ela não é a contratada. Como é isso?”

  1. Acredito eu que os usuários da estrada que a moça estava consertando, sem sobra de dúvidas, estão agradecidos pelo trabalho feito por ela. O mais interessante nessa denúncia ridícula, é que ao meu ver, é nada comparado a tantos outros problemas que a prefeitura DEVE dar atenção. Se ela é ou não habilitada para conduzir o veículo é um problema dela e das autoridades que devem fiscalizar, mas que ela tem conhecimento de como manusear é FATO, como todos presentes puderam ver, e diga se de passagem até melhor que muitos habilitados por ai.
    Vamos parar com essas baboseiras e trabalhar “Politicos”, vcs são pagos para isso, e caso não gostem desse comentário, garanto que pessoas muito, mais muito mesmo mais qualificados para administrar dinheiro público estão ai loucos para ter a oportunidade, sim e antes que digam que sou a favor de A ou de B, saibam que não sou filiado a nenhum partido e tenho aversão a maioria dos “POLITICOS” que ai estão no mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar