NotíciasPolítica

Petrolina: Julio Lóssio e a independência política que incomoda

Por via das dúvidas, os adversários mantêm o respeito a ele, conscientes de que Lóssio é muito versátil no jogo da política e sabe surpreender

Hoje, por mais que alguns não aceitem, um dos políticos mais comentados em Petrolina e em Pernambuco, independente dos carimbos partidários de governos, dos vereadores, é o ex- prefeito Julio Lossio,do PSD, que  em pouco tempo colecionou dados importantes na sua biografia.

Mesmo fora do poder, sua independência incomoda. Nesta semana, cogitou-se a possibilidade de o PSB estar articulando candidaturas em Pernambuco, e isso em todos os municípios. Em Petrolina, ao lado de Lucas Ramos e Odacy Amorim,  e sondado por diversos partidos, inclusive o PSB, o médico é citado como um nome forte a ocupar mais uma vez a cadeira que hoje senta Miguel Coelho.

Frases como: ‘Ele tá morto” “Ele não vai conseguir nada”, e “É bom não subestimar Lossio”. São apenas doses do que vai ser a eleição 2020. Inúmeros provérbios foram feitos com seu nome. Ainda assim, ele tem se revelado um político “teflon”, não se abala. Mantendo-se incólume em face de toda essa enxurrada de insinuações, o médico continua sendo um motivo a mais para tirar o sono dos adversários que não sabem o que vem por aí em 2020.

Por via das dúvidas, os adversários mantêm o respeito a ele, conscientes de que Lóssio é muito versátil no jogo da política e sabe surpreender.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar