Notícias

Petrolina: Miguel Coelho comprou toneladas de carne e não deu ao povo ! Cadê a merenda prefeito? Cobra vereador Gabriel Menezes

O vereador Gabriel Menezes reagiu de forma dura e com provas ao que chamou de denúncia grave quando usou as suas redes sociais nesta quinta,7, para alertar para a entrega dos kits prometidos pela prefeitura em época de pandemia, e que foram comprados com dinheiro público, mas que estão sendo entregues de forma errada.

Munido de uma vasta documentação, o vereador mostrou números assustadores de compras feitas para serem entregues ás famílias, mas que quando chega ao cidadão, a história que na internet é um sonho, se torna pesadelo para aquele recebe.

O vereador, afirmou que é oposição, e que ficou estarrecido ao ver que a prefeitura comprou, 230 toneladas de carne, e que somente uma vez distribuiu  o produto. E a pergunta ficou no ar: onde estão essas toneladas de carne?  Além da carne, estão sendo entregues produtos de  terceira ás famílias, quando no contrato consta que os produtos a serem entregues, seriam de primeira qualidade. Trocando em miúdos: estão comprando caviar e entregando ovo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar