NotíciasPolítica

Petrolina: Miguel Coelho não aprendeu com o pai o que é ser político, veja vídeo

Descer o nível nunca foi de Fernando Bezerra

Um dos críticos mais ferrenhos de Fernando Bezerra quando assumia a prefeitura de Petrolina, sem sombras de dúvidas foi o Sargento Quirino. Palavras ásperas, perseguição implacável e um veneno de cascavel na língua, era o que Quirino tinha para oferecer a Fernando Bezerra.

No entanto, mesmo sendo perseguido e atacado,nunca Bezerra Coelho foi para Rádio, TV ou Jornal dar uma resposta ao vereador perseguidor. Mantinha-se incólume, na dele, fazendo ouvido de mercador. Foi assim durante seus mandatos como prefeito, assim o é, como senador.

Aqui para nós, e sem adulatórios, todos temos que dar o braço a torcer  para essa virtude que Fernando Bezerra tem: a resiliência. Em meios às criticas, ele não se abala. No entanto, seu filho, Miguel Coelho, mal instruído pela sua patota, é diferente do pai. Astuto, sangue no olho, vingativo e falastrão. Bastou Gabriel Menezes colocar um vídeo, que o (garoto) prefeito virou um siri na lata…Brabo que só a peste. E ele é do tipo que manda recado.

Prefeito, se aconselhe com seu pai, pegue umas aulinhas. Prefeito é prefeito, não tem que descer o nível, por acaso o senhor não  tem seus líderes na Câmara? Faça com que eles respondam ao vereador! Seu papel é maior.

Ao que parece, Miguel Coelho não aprendeu com o pai o que é ser político. Adora baixaria, e os seus o aplaudem. Grande bobagem.

Veja vídeo:

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: Miguel Coelho não aprendeu com o pai o que é ser político, veja vídeo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar