Notícias

Petrolina: Miguel Coelho, secretários e as obras do governo federal

Como não construiu nenhuma casa para população de baixa renda , a atual gestão municipal tenta mais uma vez ludibriar o petrolinense com o faz de conta que o programa Minha Casa minha vida  está vivo no atual governo.

Nesta semana, o secretário Giovanni Costa fez aparição ao lado de pessoas que estavam no cadastro reserva e que precisavam das casas do programa que estavam  com problemas na justiça. Por envolver questões judiciais, este é um processo lento,desde 2019, mais de 200 imóveis já foram notificados e algumas famílias foram contempladas. A ocupação das casas abandonadas ou em situação irregular era e deve ser uma rotina da política habitacional do município. Aproveitaram a deixa para fazer festa com a vitória dos outros na justiça. Típico  da gestão.

A comemoração do secretário é igual ao do seu chefe, que nesta semana também comemorou a entrega de um trator dizendo ser obra dele, no entanto, quem fez o milagre foi o deputado Gonzaga Patriota com emenda para aquisição do equipamento. Enfim, tanto Miguel como seus secretários, fazem festa com obras que não são suas.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar