Notícias

Petrolina: o plano “B” de vereadores que podem perder a eleição

Plano arriscado!

As eleições de 2020 em Petrolina para as 23 cadeiras que serão disputadas será uma verdadeira guerra. estratégias, busca de votos, brigas internas e outros assuntos cabulosos rondam a Casa Plínio Amorim. Todos querem as preciosas vagas. É fato.

Porém, tem gente que já tem plano “B” na cabeça. Certos vereadores sabem que a disputa nessa eleição é diferente e pesada, e por isso, como estratégia, já tem uma saída, um escape , caso não consigam reeleição. Óbvio que é um plano arriscadíssimo, mas já o velho ditado diz que “é melhor um pássaro na mão, do que dois voando”.

Por essa razão, esses vereadores de mandato,já vislumbrando um cenário de horrores,  farão de tudo para conseguir o maior número de votos possível para que o próximo prefeito o tenha como bem articulado e puxador de votos.Qual é a ideia? Conseguir pelo menos uma primeira suplência e rezar para que um milagre aconteça e, depois de um acordo com o novo prefeito para que ele o puxe algum dos eleitos para secretário e assim, abra caminho para eles na Câmara dos vereadores. Como escrevi: um plano arriscado!

 

Artigos relacionados

6 pensamentos “Petrolina: o plano “B” de vereadores que podem perder a eleição”

  1. fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar