Notícias

Petrolina: oposição reclama, quem diabo liga, passa por cima!

Esmagada, sem saída!

Por mais que a oposição em Petrolina fale dos absurdos, dos contratos milionários, dos preços cobrados no São João que de fato estão sendo altíssimos, ainda assim, nada adianta e a carruagem de Miguel Coelho, em todas as áreas, vem passando por cima daqueles que são contrários.

Sofre a Oposição dos vereadores que é nanica em Petrolina. Uma avalanche cai sobre suas cabeças todas as vezes que reclamam! Taxa de iluminação aumentou em Petrolina,oposição reclama, quem diabo liga, passa por cima! Contrato de 4 milhões para comunicação, oposição reclama, quem diabo liga, passa por cima! Empréstimos pedidos à rodo sem se importar se vai endividar o município,oposição reclama, quem diabo liga, passa por cima!

E assim, está Petrolina. Uma cidade onde impera a vontade do rei. E o rolo compressor na Câmara de Petrolina vai continuar, até por que, quem manda lá é Miguel Coelho. Não é à toa que seus vassalos estão lá vigiando os vereadores de situação. Eles ( os vereadores da bancada) também sofrem, pois são forçados pela força  da caneta poderosa do governo municipal a fazer a vontade do  prefeito, a quem os mais próximos chamam de “galeguinho”.oposição reclama, quem diabo liga, passa por cima!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar