Quando fomos apresentados ao candidato Gilberto Melo, lá no bairro Vale do Grande Rio, quem fez questão que o conhecêssemos, foi o secretário de governo, da gestão Julio Lossio, Orlando Tolentino.
O amigo secretário, foi peça fundamental para que a eleição de Gilberto Melo se concretizasse. Foi e é sem dúvidas, vital a amizade entre os dois, que perpassa os campos da politica. Agora, dois anos após ser diplomado e se tornado vereador, Melo passa por uma grande dilema.
Com os rumores que Orlando Tolentino deixará o governo, ou seja rebaixado a um cargo menor,perdendo o status de secretário, o cordão que une os dois tende a ficar mais fino, mais frágil,quebrável.
Havendo a confirmação da saída de Tolentino do governo, Gilberto Melo também saírá do governo, entregará os cargos que estão com sua assinatura? Pela ética política, os cargos em comissão que são indicados, devem entregar seus cargos, caso seu padrinho seja afastado. Agora vem a pergunta: e se os rumores se confirmarem? Será que Gilberto Melo segue o seu líder e tutor? Entregará os cargos?
O amigo secretário, foi peça fundamental para que a eleição de Gilberto Melo se concretizasse. Foi e é sem dúvidas, vital a amizade entre os dois, que perpassa os campos da politica.
O CERTO ERA OS DOIS SAIR DESSE GOVERNO NOVO TEMPO QUE DE NOVO NAO TEM NADA
TOLENTINO SO SERVIU PROS COELHOS PRA ELEGER OS FILHINHOS DO PAI AGORA PRA ELES NAO TEM SERVENTIA, PASSOU AS ELEIÇÕES JA ERA… GILBERTO COMO ESTA COMENDO BEM NA GESTÃO NAO VAIO LARGAR O OSSO. QUEM FICOU NA PIOR AI FOI TOLENTINO