NotíciasPolítica

Petrolina: promessas de Miguel Coelho não se cumprirão

Ele precisaria de pelo menos 16 anos no governo

Uma das coisas que marcou Miguel Coelho quando em campanha querendo subir o palácio dos Guararapes, foi a maldita promessa. Queremos deixar bem claro, que a pele rosada e o rosto que aparenta tranquilidade e beleza, não fizeram diferença nas urnas. Apesar do rapaz ser “bunitim”.  Por isso, lutando contra o tempo,o  “Prince Charming”, precisará  com urgência mostrar serviço.

Lembremos algumas promessas:

Facape de graça

Em campanha, Miguel Coelho prometeu que faria, da Facape , Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) , em faculdade gratuita. Não deu! E isso é um calo no pezinho do “Prince Charming”.

Viadutos na Avenida 7 de Setembro

Como todos sabem, a Avenida 7 de Setembro passou recentemente por uma duplicação,que ficou horrível! Sem acostamento, pistas laterais comprometidas, faixa de ciclista não existe, e o pior… Os famosos viadutos prometidos não saíram do papel, e, ao que se ver no País de Bolsonaro, não sairão. Não deu!

Duplicação da Avenida Honorato Viana

Gargalo no transito petrolinense, a avenida já é chamada de Avenida Donatelo, uma verdadeira tartaruga ninja.Quem entra na avenida, sabe que passará dentro congestionamento, minutos preciosos esperando que o ‘rush” acabe, para poder chegar ao seu destino.

Mil ruas pavimentadas

Em campanha ,o atual prefeito prometeu mil ruas pavimentadas.Em 2 anos, o número é abaixo de 70. Ele precisaria de pelo menos 4 mandatos para chegar a essa soma. Tá difícil.

Queremos deixar bem claro, que a pele rosada e o rosto que aparenta tranquilidade e beleza, não fizeram diferença nas urnas. Apesar do rapaz ser “bunitim”. O que de fato marcou sua campanha, foram as promessas. Por isso, lutando contra o tempo,o  “Prince Charming”, a saber Miguel Coelho, precisará  com urgência mostrar serviço.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar