Notícias
Petrolina: PSL de Petrolina em Instabilidade. O Coronel Leite, pode ficar no partido apenas este ano
Tudo dependerá do caminho a ser seguido por Miguel Coelho. Caso o prefeito se filie ao partido, uma rasteira no militar pode estar a caminho
Casos de partidos que foram tomados de presidentes que estavam no comando de uma sigla é uma constante na política pernambucana. Em Petrolina diversos relatos negativos de presidentes de siglas são contados em que o fulano de tal era presidente na segunda-feira, e logo na terça-feira, outro nome era noticiado como novo comandante.
São inúmeros casos. Principalmente se o partido é bom, tem um tempo de televisão extenso, e pode ser o diferencial em qualquer eleição. É o caso do partido, antes nanico, mas que se tornou um gigante. Estamos falando do PSL. O partido é hoje um dos maiores no País, e figura entre as siglas mais fortes em qualquer Estado brasileiro. O presidente Jair Bolsonaro ao aceitar o convite do presidente nacional do partido, Luciano Bivar/PE, trouxe consigo um número assustador de filiações em todo Brasil.
Em Petrolina,a mesma onda de filiações, fez o partido crescer absurdamente.Por essas bandas, dois vereadores foram eleitos, Gabriel Menezes e Domingos de Cristália. Até meados do ano, quem estava à frente do partido era vereador Gabriel Menezes. Em chegando o mês de agosto, o PSL, fez renovações na sua diretoria, e atualmente, o Coronel Heitor Leite, é quem está à frente da sigla no município.
Segundo informações e a pedido do presidente Jair Bolsonaro, o partido na maior cidade do sertão, precisava ser comandado por um militar. Por conhecer o trabalho de Heitor Leite, o presidente do partido, Luciano Bivar, não titubeou e convidou o militar, que de pronto, aceitou o desafio.
No entanto, grandes políticos na cidade, já estão de olho na sigla, e ele pode , em 2020, ser tomado. Por ter maturidade, o Coronel Leite e presidente do PSL em Petrolina, em recente entrevista disse que isso é possível acontecer, e se de fato se concretizar, quem está incomodado vai se retirar.
Como já escrevemos, casos de partidos que foram tomados de presidentes que estavam no comando de uma sigla é uma constante na política pernambucana. Em Petrolina diversos relatos negativos de presidentes de siglas são contados em que o fulano de tal, era presidente na segunda-feira, e logo na terça-feira, outro nome era noticiado como novo comandante. Em Petrolina,tudo dependerá do caminho a ser seguido por Miguel Coelho. Caso o prefeito se filie ao partido, uma rasteira no militar pode estar a caminho. Será que rifarão o Coronel? Quem sabe! Tudo acontece na Terra dos Impossíveis.
This is very fascinating, You are an overly professional blogger. I have joined your feed and look forward to in quest of more of your magnificent post. Also, I have shared your site in my social networks
You really make it seem so easy with your presentation however I find this topic to be really something which I feel I would never understand. It sort of feels too complicated and very broad for me. I am taking a look forward in your next post, I will try to get the hang of it!
Yes! Finally something about %keyword1%.
Hello there, simply became aware of your blog thru Google, and found that it is really informative. I’m gonna watch out for brussels. I will appreciate should you continue this in future. Lots of other folks can be benefited from your writing. Cheers!
When someone writes an piece of writing he/she maintains the plan of a user in his/her mind that how a user can know it. So that’s why this piece of writing is great. Thanks!
Highly energetic blog, I enjoyed that a lot. Will there be a part 2?