Notícias

Petrolina: quais vereadores marcharão com o prefeito?

Ninguém é mais "bestinha" para obedecer cegamente as ordens que vem de cima.Agora, sem coligações, os vereadores com mandatos do lado de Miguel Coelho, estão entre a cruz e a espada. Se ficarem nas chamadas "chapinhas" dentro dos partidos escolhidos pelo grupo de FBC, o risco de perder o mandato é muito alto.

Quem sai agora com o pretexto que precisa se salvar politicamente?Será que vão esperar o final de março de 2020, ou estariam com receio de perder seus cargos indicados? São novos ares, novos tempos.

Ninguém é mais “bestinha” para obedecer cegamente as ordens que vem de cima.Agora, sem coligações, os vereadores com mandatos do lado de Miguel Coelho, estão entre a cruz e a espada. Se ficarem nas chamadas “chapinhas” dentro dos partidos escolhidos pelo grupo de FBC, o risco de perder o mandato é muito alto.

Como desesperados, os vereadores estão em polvorosa. Eles ficam concedendo entrevistas, dizendo que está tudo tranquilo, mas na verdade, são discursos furados feitos por pessoas como garotos que acabaram de ganhar um concurso: só sai coisa boa.Mas, tá é perigoso.

Nada bom está! Até por que,  a pressão está acima do limite permitido. A janela partidária está às portas, e agora, nesse momento é hora de decisão. Ou vai ou racha. Se decidirem sair, perderão cargos importantes no governo, e se ficarem, podem se ligar  com pessoas mais fortes politicamente, e que tem um grau de aproximação maior com os poderosos de Petrolina.

Difícil escolha.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar