NotíciasPolítica

Petrolina: rotatórias são bem vindas, e Petrolina agradece

Ponto positivo

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), realmente vem mudando a cara do transito na cidade. Depois de muitos ‘pseudos’ entendidos terem passado pela pasta, e nada mudado, com ações simples,mas de real valor, sob o comando do vereador licenciado Edilson Leite (Edilsão do Trânsito), as mudanças para melhor são visíveis.
Apesar das críticas quanto ao preço dos novos equipamentos, o petrolinense tem aprovado as ações da Autarquia, que prosseguem com as obras de implantação das novas rotatórias na cidade.
Depois da implantação dos equipamentos na Avenida Cardoso de Sá, em três cruzamentos, agora, mais uma rotatória será implantada, e dessa vez, alcança um ponto critico na Avenida Darcy Ribeiro próximo ao Gorduroso, no bairro Maria Auxiliadora.  Que mais equipamentos cheguem nesse sentido: melhorar a cidade que merece muito mais.
“Essa obra vai melhorar muito as retenções e colaborar com uma melhor fluidez do trânsito aqui nessa área, diminuindo os congestionamentos nesse cruzamento, uma reivindicação antiga da população. Nessa área temos informações que vêm ocorrendo muitos acidentes”, assinalou o diretor-presidente da AMMPLA.
Conforme o diretor -presidente, mais  intervenções nesse sentido ocorrerão nos próximos meses, fazendo parte do planejamento estratégico de mobilidade da Autarquia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar