Notícias

Petrolina: “Sou perseguido pelo grupo de Fernando Bezerra”, desabafa Domingos de Cristália

Grupo Petrolina com Força e União entra com ação e Justiça Eleitoral impugna candidatura de Domingos de Cristália que poderá ficar fora das eleições 2020

 

Por meio do processo – 0600055, o grupo #Petrolina com Força e União, composto pelos partidos: REPUBLICANOS/ PP/ PL/PSC/PTB/MDB/DEM/PRTB/PV/PSDB/PATRIOTA/AVANTE/PROS, protocolaram uma ação conjunta de impugnação contra o registro de candidatura a vereador por Petrolina, de Domingos Salvio Coelho de Alencar (PSD), popular Domingos de Cristália.

Com a ação dos referidos partidos, que integram a majoritária do Prefeito Miguel Coelho, a Promotoria Eleitoral do Estado de Pernambuco acatou o pedido e impugnou a candidatura de Domingos de Cristália que concorria às eleições 2020.

De acordo com o ex-vereador Domingos de Cristália, existe uma perseguição política em Petrolina contra o nome dele, mas a decisão ainda cabe recurso e ele pretende continuar na disputa por meio da indicação de outro candidato, o Douglas de Domingos, em seu lugar para o certame.

“Certos políticos não me deixam em paz, mas não vou me render as perseguições. Tenho até o dia 26 de outubro para a substituição do meu nome nas eleições deste ano. Olha, se for da vontade de Deus a gente vai chegar lá, por que a justiça de Deus não falha”.

O texto é de Jean Brito/Jornalista

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar