Notícias

Petrolina: “Tem pessoas da oposição que farão aliança muito mais facilmente com Miguel do que com outro da própria oposição”, declarou Maria Elena

Quem serão os nomes de oposição que abraçarão o governo Novo Tempo?

 A vereadora Maria, esteve na manhã desta terça-feira,9, no Programa Dupla Conexão, e aguçou a curiosidade do Petrolinense ao declarar que muita gente da oposição em Petrolina, ainda fará aliança com Miguel Coelho.Quando pensávamos que as coisas já estavam alinhadas,  a vereadora Maria Elena solta uma bomba, e afirma que é mais fácil opositores abraçarem o projeto do governo Novo tempo, do que propriamente se alinharem com aqueles que militam na mesma linha oposicionista.

“Nós estamos muito contentes, tranquilos.Temos um prefeito muito atuante. Temos um candidato natural, que é Miguel Coelho, e com grandes possibilidades de ganhar no primeiro turno. Se não ganharmos no primeiro turno,que eu acho muito difícil, nós vamos enfrentar oposição. “

Com muita tranquilidade, Elena, além de traçar seus objetivos como parlamentar, falou que a imprensa supervaloriza os candidatos de oposição como se eles fossem os melhores. No entanto, as conversas de bastidores estão acontecendo, e agora, fica a dúvida  em nossas mentes: quem são esses nomes que abraçarão Miguel Coelho?

“Tem pessoas da oposição que farão aliança muito mais facilmente com Miguel do que com outro da própria oposição. Quem sabe se não tem  oposição vindo pro lado gente? A comunicação supervaloriza os candidatos de oposição. Eu tenho certeza que virão surpresas de uma vinda de pessoas da oposição para contribuir e ajudar Miguel Coelho”, concluiu a vereadora.

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: “Tem pessoas da oposição que farão aliança muito mais facilmente com Miguel do que com outro da própria oposição”, declarou Maria Elena”

  1. Ela deve tá falando de Ronaldo Cancão…
    Não acredito que algum politico de Petrolina, que conquistou sua credibilidade na oposição, embarque nesse projeto familiar do grupo FBC.
    Outros que lá atrás se uniram tornaram -se apenas idiotas úteis nas mãos do megalomaníaco líder dessa milícia política.
    Tá na hora de Petrolina mudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar