Notícias

Petrolina uma cidade de quem?

Imagem relacionadaTodos os dias na imprensa de Petrolina, nos deparamos com novidades que ardem os ouvidos  e os olhos quando as escutamos e as lemos.

Parece que a cidade denominada a” Terra dos impossíveis”, mais uma vez fará jus a alcunha que lhe foi dada. E aí fica  a pergunta latente na nossa mente:Petrolina é uma cidade de quem?

Primeiro, querem colocar na nossa cabeça que a cidade está uma maravilha, quando na verdade não está. Uma mídia bem trabalhada em TV e Rádio, tentam difundir uma imagem soberana de uma cidade, quando na verdade o ano de 2017 para Petrolina, foi um ano de retrocesso. Retrocesso na saúde, na educação e principalmente no cuidado com as pessoas. Vimos muita gente sendo demitida, vimos um número alarmante de pedintes e mendigos se alastrando na cidade, coisa que há muito tempo não víamos. Vimos  e ouvimos mentiras sendo jogadas aos quatro cantos. Parece que a cidade denominada a” Terra dos impossíveis”, mais uma vez fará jus a alcunha que lhe foi dada. E aí fica  a pergunta latente na nossa mente:Petrolina é uma cidade de quem?

E por fim, nessa segunda-feira 18, um grupo forte quer mudar o resultado da eleição ocorrida neste mês no STTAR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais). E tudo isso sabe por que? Por que esse grupo não aceita que o povo escolha soberanamente, que o povo tenha representatividade. Se não for os aliados do grupo, a ordem é burlar, fazer barulho,empurrar a porta até que ela se abre e seja feita a vontade soberana daqueles que se acham donos da cidade.

Parece que a cidade denominada a” Terra dos impossíveis”, mais uma vez fará jus a alcunha que lhe foi dada. E aí fica  a pergunta latente na nossa mente:Petrolina é uma cidade de quem?

 

Ruy Wanderley

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar