Notícias

Petrolina vai ter uma frente de coalizão para eleições 2020

Em reunião realizada nesta quarta-feira (22) entre a presidente do PSC, Eva de Sá, e os presidentes do Avante e Patriota – respectivamente Flávio Gaúcho e Sidney Paixão (pré-candidato pela sigla) definiu uma nova frente de coalização na cidade para as eleições municipais 2020.

 

A ideia

O que se espera dessa frente, é que haja consenso entre os partidos e seus respectivos candidatos. Não é uma coligação, até porquê, coligações são proibidas no País entre chapas para eleições de vereadores. A ideia da coalizão é bem vinda, por que quebra as barreiras do rivalismo e revanchismo entre partidos e filiados.

Também participaram do encontro o vereador Ruy Wanderley (PSC), que deve disputar a reeleição para a Casa Plínio Amorim – além dos pré-candidatos a vereador Junior Gás, Capitão Alencar e o advogado Thiago Michel. A Frente, batizada de ‘União por Petrolina’, pretende elaborar um plano de governo com propostas nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Desenvolvimento Econômico. Plano este, segundo eles, “de suma importância para o desenvolvimento local no cenário pós-pandemia”.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar