NotíciasPolítica

Petrolina: vereador Gabriel Menezes insinua que blogueiro manda na Imprensa de Miguel Coelho

"Estrategicamente ele não está folha de Pagamento", disse Gabriel Menezes

Depois de termos ouvidos tantas coisas, de participado de tantas coisas e de ver muitas coisas, pensávamos que tínhamos de tudo aprendido. Mas como a vida nos prega peças, nesta quinta-feira,4, um fato novo nos chegou aos ouvidos, e claro, não poderíamos  deixar de compartilhá-lo  com nossos leitores.

Nós sabemos que a prefeitura fez um contrato de 4 milhões com uma empresa chamada Petrra Propaganda, também sabemos que a tal empresa, no endereço que ela forneceu, não tem uma alma viva trabalhando. Também sabemos que o contrato está cheio de vícios, e é no mínimo, duvidoso. Ainda sabemos também, que um requerimento da vereadora Cristina Costa pedindo esclarecimento sobre o contrato se arrasta há 15 dias na Câmara, e até agora, não foi colocado em Pauta.

Agora, o que não sabíamos, é que um blogueiro comanda a pasta de comunicação da prefeitura de Petrolina. Isso foi o que insinuou o vereador Gabriel Menezes na última sessão ordinária, ao dizer que um blogueiro estrategicamente não está na folha de pagamento da prefeitura, para comandar dos bastidores as ações da imprensa. E mais, o vereador pediu que ele viesse à Casa para explicar a situação, mas como não pode por causa da estratégia usada, que a Coordenadora de Comunicação, Monik Arcanjo, seja convocada para dar explicações inerentes à imprensa do governo Novo Tempo. Pensávamos que tínhamos visto de tudo. Engano nosso.

Acompanhe o vídeo feito pelo Radialista Claudio Farias:

 

 

Vereador diz que Mesa Diretora realiza operação cuscuzeira. Refere-se a requerimento que solicita informações sobre contrato publicitário do município de Petrolina.Foi durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 04/04, que o vereador Gabriel Menezes, PSL, afirmou que "a casa, legislativa de Petrolina PE, realiza operação cuscuzeira, ao abafar requerimento", de autoria da vereadora Cristina Costa, PT que solicita esclarecimentos sobre contrato de publicidade celebrado entre uma empresa, no valor de quatro milhões de reais, no período de doze meses.O parlamentar, inclusive, em consonância com a vereadora petista, disse que dará entrada a requerimento de sua autoria, solicitando a presença da coordenadora de comunicação da prefeitura de Petrolina,PE, Monyk Ancanjo, para fazer os esclarecimentos devidos.

Posted by Claudio Farias Ribeiro on Thursday, April 4, 2019

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: vereador Gabriel Menezes insinua que blogueiro manda na Imprensa de Miguel Coelho”

  1. Admiro a inteligência do nobre Vereador Gabriel Menezes, mas até os paralelepípedos da av. Guararapes sabem que por trás desse contrato tem boi na linha.
    O que ainda me espanta é acharam que existe imparcialidade nas notícias vinculadas na mídia desse blogueiro.
    E agora, graças a falta de informação da diocese de Petrolina, ele terá mais um veículo ao seu dispor. Pois foi contratado a peso de ouro para uma nova rádio FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar