NotíciasPolítica

Petrolina: vereador questiona transparência de auditoria do IGPREV e cobra informações.

O vereador Paulo Valgueiro, MDB, líder da oposição na câmara municipal de Petrolina,PE, usou a tribuna nesta terça, 07/08, na primeira sessão após o recesso parlamentar, para reportar a uma nota divulgada pela administração municipal, onde atribuía um rombo de 13 milhões de reais a gestão Júlio Lossio, consequência de aplicações financeiras de altos riscos.

Valgueiro, que foi um dia gestores do instituto previdenciário dos servidores municipais, ressaltou que “nenhum servidor que seja gestor do órgão vai querer provocar prejuízos à contribuição para sua aposentadoria”, e aproveitou para lançar dúvidas sobre a auditoria. “Pela quantidade de páginas, apenas 80, foi um auditoria chinfrin”, alfinetou.

O parlamentar lembrou que as operações financeiras são recomendadas pelo Banco Central a institutos previdenciários como forma de aumentar os ativos desses órgãos.

Vereador questiona transparência de auditoria do IGPREV e cobra informações.O vereador Paulo Valgueiro, MDB, líder da oposição na câmara municipal de Petrolina,PE, usou a tribuna nesta terça, 07/08, na primeira sessão após o recesso parlamentar, para reportar a uma nota divulgada pela administração municipal, onde atribuía um rombo de 13 milhões de reais a gestão Júlio Lossio, consequência de aplicações financeiras de altos riscos.Valgueiro, que foi um dia gestores do instituto previdenciário dos servidores municipais, ressaltou que "nenhum servidor que seja gestor do órgão vai querer provocar prejuízos à contribuição para sua aposentadoria", e aproveitou para lançar dúvidas sobre a auditoria. "Pela quantidade de páginas, apenas 80, foi um auditoria chinfrin", alfinetou.O parlamentar lembrou que as operações financeiras são recomendadas pelo Banco Central a institutos previdenciários como forma de aumentar os ativos desses órgãos.

Posted by Claudio Farias Ribeiro on Tuesday, August 7, 2018

com Informações do Radialista Claudio Farias

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina: vereador questiona transparência de auditoria do IGPREV e cobra informações.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar