Notícias

Petrolina: vereador Ronaldo Silva ameaçado. Deputado Antonio Coelho caminhando na Caatinga

Porém, ao que parece, daqui pra frente "tudo vai ser diferente", ele vai ter que moderar certos discursos quando o assunto é Lula e PT.

É bom Ronaldo Silva, DEM,  ficar esperto porque a qualquer momento pode perder o posto de líder da Bancada de situação na Casa Plínio Amorim. Segundo informações  que vem  dos corredores da Casa, a principal ameaça, pasmem, vem da base governista, mais precisamente de vereadores de primeiro mandato.

É que o vereador, que anda moderado, tem fama de “incendiário” e, mesmo durante a pandemia – quando muitos arrefeceram as críticas ao PT -, ele não poupou as queixas contra o partido e o ex-presidente Lula.

Porém, ao que parece, daqui pra frente “tudo vai ser diferente”. O vereador que chega a se enfurecer quando pronuncia o nome do petista, vai ter que moderar certos discursos quando o assunto é Lula e PT.

Será que já estão mandando ordens para que o tom contra Lula e o PT mudem? Interessante pensar nisso por que , logo logo, as eleições de 2022 vão acontecer e, com a volta de Lula e PT aos holofotes da política nacional, imaginar que o partido retome o poder no País já não é coisa de sonhadores ou de loucos.

Hum…Quem tá mandando o rapaz calar? Bom mesmo é o vereador ficar de olho na liderança da bancada ou então será desbancado.

A Caatinga verde que precede as urnas

Quem anda garantindo uns votinhos para o pleito do ano que vem é o deputado estadual Antônio Coelho. O rapaz que foi apontado como sumido pelas bandas do sertão, ao que parece, decidiu caminhar no meio da Caatinga e garantir votinhos para o próximo pleito que se avizinha.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar