Notícias

Petrolina: vereadores contaminados por novo vírus: a Coelhite. O que é isso? Como se pega? Tem cura? Saiba quem está doente

Esse vírus faz o sujeito de ter medo do sobrenome "Coelho", família tradicional da cidade ,que manda na política e em boa parte dos políticos de Petrolina. Quer saber quem está contaminado? Acompanhe:

Todo mundo tem medo de alguma coisa. Nos sentimos incomodados diante algum animal ou algum objetivo e a intensidade dessa aversão pode ser pouca ou extrema. Mas já notou que tem alguns medos que são inexplicáveis ou fazem você perder totalmente o controle? Quando o medo chega aos níveis mais altos, recebe outro nome: Fobia.

Em Petrolina, descobrimos que alguns vereadores desenvolveram um tipo incomum de medo… Eles foram contaminados com o vírus da ” Coelhite”.Esse vírus faz o sujeito fugir das responsabilidades, de ter medo do sobrenome “Coelho”, família tradicional da cidade ,que manda na política e em boa parte dos políticos de Petrolina. Quer saber quem está contaminado? Acompanhe:

Aero Cruz: contaminadíssimo! Se tem uma coisa que todos sabem é que o vereador, deve a sua alma aos Bezerra Coelho. Seus dois mandatos  só se concretizaram por causa da mão forte de Miguel Coelho e Fernando Bezerra. Se assim não fora, estaria até hoje com a pequena gráfica que possuía e, que não era lá essas coisonas. O vereador é louvaminheiro de carteirinha e teme muito o Clã Bezerra Coelho. Ele tem mais medo dos castigos dos Bezerra Coelho do que dos  castigos de Deus.

César Durando: apesar de dever aos Bezerra Coelho o seu mandato, César Durando, não é besta não ! Pode se rebelar! Não foi contaminado.

 

Capitão Alencar: É outra incógnita. Apesar de ser neófito na Casa, ele é  encorpado quando o assunto é política. Porém, pode ter sido contaminado por seus colegas que tem mais medo dos castigos dos Bezerra Coelho do que dos  castigos de Deus.

 

 

Diogo Hoffman:  também é neófito, calouro e cheirando a leite. Ele pode ter sido contaminado. É uma incógnita. Porém, suas defesas para com o grupo, demonstra certo temor ao sobrenome. Respeito é uma coisa, ter medo é outra.

 

Elismar Gonçalves: Esse rapaz usa vaselina no corpo. Não foi contaminado. Porém, nem mesmo seus aliados sabem ao certo se ele é aliado realmente. Vai deixando a vida o levar. É brisa mansa.

 

Gaturiano Cigano: esse não foi contaminado. Desde 2016, acompanhando sua atuação, o vereador demonstra sua independência. Não tem medo de falar e quando sofre pressão, solta o verbo e ninguém faz sua cabeça. Duro na queda> Não foi contaminado.

Gilmar Santos: Longe dele tal doença! O petista é osso duro de roer. Não gosta da forma de política dos Coelhos. Ele mesmo já disse diversas vezes que não aceita a política dos Bezerra Coelho. Não foi e, tem antidoto contra a doença.

 

Josivaldo Barros: Novo, porém, comedido e não foi infectado. Pelo menos ainda. Segue sua vida. É muito parecido com Elismar Gonçalves.

 

 

Junior Gás: esse não foi  contaminado totalmente! Teme ao grupo, porém, se rebela de vez em quando. Lembremos das eleições passadas,  onde queriam lhe empurrar em um partido e ele recusou. Tem cura para ele.

Maria Elena: é o mesmo caso de Aero Cruz. Contaminada. Teme demais! Apesar de ter uma família rica, deve muitos favores aos Bezerra Coelho, por isso tá presa pelo resto desse  seu último mandato. A vereadora tá cansada de ser vereadora. Vai se aposentar.

Major enfermeiro: Idem a Maria Elena. Contaminado. A única diferença é que não quer se aposentar por enquanto.

 

Marquinhos N4: Longe dele esse vírus! O matuto, assim como se denomina, tem visão diferente e prefere fazer seu caminho sozinho. Não teme ao sobrenome e não foi afetado pela Coelhite.

 

Marquinhos de Rajada: É Deus nos céus e os Coelho na terra! Foi contaminado até o osso! Tem medo até do cheiro. Basta um Coelho falar que baixa a cabeça. Não tem cura.

 

 

Manoel da Acosap: contaminado! Apesar de ser classista, teme por demais o grupo e seu sobrenome Coelho. Tem Coelhite aguda.

 

 

Osório Siqueira: Teme demais. Ele foi rifado na última eleição da Casa, perdeu a presidência e, sabe que tudo isso foi movimento forte contra ele. Contaminado pelo vírus da  Coelhite.

 

 

Osinaldo Souza: tem medo não! Apesar de parecer, o rapaz tem pé firme. Ele sabe que seu mandato foi movimento da gestão, mas, se apertar, o parafuso não vai encaixar. Ainda não foi contaminado.

 

Pastor Alex de Jesus: Não foi contaminado, até porquê, tem na IURD , seu braço forte  e que garantiu suas vitórias nas eleições de 2016 e 2020. Se apertar o nó, o rapaz sabe sair bem. Não teme.

 

Pé de Galo: diferente do pai, ele é insubmisso! Não gosta de pressão, tem respeito pelo grupo, mas não foi contaminado pelo vírus da Coelhite.

 

 

Ronaldo Silva: É outro que se apertar, o parafuso não encaixa. Nunca foi contaminado e , assim como pé de galo, vai pelas beiradas. Ainda tem cura.

 

Ruy Wanderley: Contaminado. Tem medo dos Coelhos, tá com Coelhite desde que entrou na política. Não tem cura.

 

 

 

Samara da Visão: a moça mal entrou e já foi contaminada. Tem medo de tudo! Se Miguel Coelho bater o pé, ela sai da frente. Não disse a que veio e tem medo do Clã poderoso dos Bezerra Coelho. Nem a Julio Lóssio ela ouve mais. O medo não deixa.

Zenido do Alto do Cocar….Sem comentários.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

8 pensamentos “Petrolina: vereadores contaminados por novo vírus: a Coelhite. O que é isso? Como se pega? Tem cura? Saiba quem está doente”

  1. Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

  2. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar