Notícias

Petrolina: vereadores de situação que não obedecem se lascam! Sonhos frustrados

Retaliação: janela partidária que nada! Vereadores de Petrolina não serão candidatos por outros motivos!

O grupo do senador Fernando Bezerra vive dias complicados. Essa complicação vai desde a adoção de medidas do MDB em apoiar Paulo Câmara e o PSB, bem como a dificuldade de emplacar o nome de Miguel Coelho como candidato a governador.

Outro grande problema que o grupo enfrentará é conter a vontade de alguns vereadores de Petrolina que apoiam o grupo de se postularem como candidatos em 2022. Na cidade, é comum que em todas as eleições para deputados, os vereadores  desejem dar um salto a mais em suas carreiras políticas.

Porém, neste ano em especial, a banda vai tocar diferente e, o maestro de sempre, vem com a mão pesada para que projetos pessoais dos vereadores sejam postos de lado. Aí alguém fala: a janela partidária não permite. Esqueça essa estória!  A conversa é outra.

Os vereadores de Petrolina do bloco que apoiam a gestão atual estão é com medo de retaliação, de serem perseguidos e por isso vão abrir mão dos seus sonhos. Essa é a verdade. Quem do bloco é doido o suficiente para ir contra as ordens do senador Fernando Bezerra? Nenhum! principalmente agora que, ou o grupo reelege Fernandinho, Antônio e o próprio senador ou vai pro brejo.

Então, essa conversa de janela e de infidelidade partidária, é apenas um pano de fundo para que os vereadores possam dar desculpas para não colocarem seus nomes para uma eventual candidatura. Quem manda e decide, é a forte mão do grupo. Tudo, eu escrevi, “tudo” está na mãos do grupo do senador.

Para um vereador de Petrolina, do bloco de situação soltar um “PUM”, primeiro se pede permissão. Nada, absolutamente nada, pode ser feito sem o aval do grupo do senador. Vivem em um curral. São mais pressionados do que um pé 37 calçando um sapato 35. Vivem uma política retrógrada onde um manda e pronto.

Os sonhos dos vereadores de Petrolina  vão se transformando em Quimera! Ficarão apenas na posição de vereador  se quiserem ter vida calma, sem entraves. Ou obedecem ou vão se lascar!

Retaliação: janela partidária que nada! Vereadores de Petrolina não serão candidatos por outros motivos!

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar