Notícias

Petrolina:”Os funcionários do Nova Semente estão com dias contados”, disse vereador Manoel da Acosap

“De Nova Semente não tem nada, só restou o nome porque é Lei”, ressaltou Valgueiro.

Que as indicações no Programa Nova Semente de professoras e gestoras são feitas pelos vereadores de Petrolina todos sabem. Mas as coisas estão ficando cada vez mais explícitas quando o assunto é o Programa.

Recentemente em discurso na ultima sessão na Casa Plínio Amorim, o vereador Manoel da Acosap, relatou um fato novo. Ele disse que “os funcionários do Nova Semente estão com dias contados”, lembrando que além de serem indicações, o contrato é por curto período, e que a qualquer momento eles podem ser demitidos, já que são apenas terceirizados. Ouça:

Em resposta ao que vem acontecendo com o programa, o líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro, propôs recentemente lançou um desafio para se fazer uma pesquisa popular para avaliar o Programa Nova Semente no seu formato original e após as mudanças que a atual gestão fez. “ Esse Programa não pode mais ser chamado de Nova Semente, é mais um toma lá dá cá. Antes de ensaiar para defender as mudanças do Programa vocês têm que buscar saber a opinião popular sobre o Programa”, pontuou.

O vereador apresentou em plenária cópias de uma cartilha com orientações enviadas aos vereadores da base do Governo para defesa do Programa regimentado pelo prefeito Miguel Coelho. “De Nova Semente não tem nada, só restou o nome porque é Lei”, ressaltou Valgueiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar