Notícias

Petrolina:Pedro Raimundo tem mulher na disputa em 2020.

Edna do TFD vem como candidata a vereadora

O bairro do Pedro Raimundo em Petrolina está acostumado a levantar líderes que se tornaram vereadores, Jorjão, Zenildo do Alto do Cocar, que tem um pé dentro do bairro, Gilberto Melo, que apesar de morar no bairro do jardim Amazonas também faz parte do bairro e Jaílson locutor que mora no Pedro Raimundo. Jaílson ainda não se sagrou como vereador, mas tem sempre votações expressivas.

Agora, o bairro vai ouvir e ver Edna do TFD lutando por uma vaga na Casa Plínio Amorim. Edna do TFD é cria do bairro, líder natural e vem servindo a comunidade há anos. Ela já elegeu com sua ajuda, diversos candidatos e, por muitas vezes foi convidada a ser candidata, mas nunca havia interesse.

Porém, ao ver exemplos femininos se levantando na cidade, decidiu que é hora de colocar seu nome para apreciação da população e principalmente do Pedro Raimundo. Edna é forte, combatente, feminista e sempre lutou pelos direitos da mulher. Onde sempre imperou os nomes masculinos, Edna do TFD quer alcançar seu lugar ao sol. Que bom! Que mais mulheres abracem a causa de lutar por Petrolina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar