NotíciasPolítica

Petrolina: por que o vice-prefeito fez reunião com os vereadores? A resposta está na matéria

Para falar a  verdade, no grupo existem diversos pensamentos que não batem, ou melhor dizendo,  batem de frente com o que pensa a gestão neste momento.

O prefeito em exercício de Petrolina, Simão Filho, já percebeu que o grupo de vereadores está indo por outros caminhos nada confortáveis para a gestão municipal. Para falar a  verdade, no grupo existem diversos pensamentos que não batem, ou melhor dizendo,  batem de frente com o que pensa a gestão neste momento difícil para reeleição do deputado Antonio Coelho e do deputado Fernando Filho.  É difícil,  por que nesta eleição que está vindo, os números não são tão bons para ambos como se pensava. A reeleição para ambos vai ser extremamente complicada, em especial, para Fernandinho.

Se houve  uma reunião para buscar alinhamento, é por que o relacionamento está estremecido entre vereadores e gestão. Simão Durando esteve reunido com vereadores da bancada governista da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (16), com o intuito de alinhar e estreitar o relacionamento.

Vamos alinhando algumas ações, discutindo sobre importantes projetos que beneficiam a população e que estamos encaminhando para a Câmara”, disse Simão.

Quais os vereadores que estão pensando diferente?

Gaturiano Cigano: o vereador perdeu aquele amor que tinha no inicio, e já não tem não tem aquele mesmo ânimo com a base. Já brigou com Gilberto Melo, disse que seria candidato e depois desdisse, tem demonstrado pouco interesse nas discussões  banais que os vereadores inventam, e pouco se importa  se será chamado pela pecha de desertor.

Alex de Jesus: o vereador já disse que seu compromisso é com o povo, com os fiéis da sua igreja e que nas eleições vindouras, o prefeito sabe que ele tem candidato e não são os irmãos do prefeito. Sem contar que Alex , já deu recado que projetos que virão  da gestão terão  que ser bem analisados.

Capitão Alencar: o vereador tem demonstrado uma sede diferente dos outros companheiros. Ele é mais sagaz e, não pense que é ingênuo. O capitão é daqueles que sempre querem mais, e para isso, não mede esforços. È sedento , quer sempre mais. E se não der…

Major enfermeiro: cara de matuto, mas é uma fera que é voraz e, quanto mais cargos , melhor será. É ávido por indicações e briga ardentemente para que isso aconteça. É insatisfeito.

Ruy Wanderley: recentemente, o governo de Miguel Coelho reconheceu que o moço sabe trabalhar e fez justiça ao pedir que ele indicasse alguns cargos de confiança. Porém, como todos sabem, Bolsonarista como é, Ruy não abrirá mão de sua candidatura a deputado estadual, e isso, tem mexido com o prefeito e sua trupe.

Manoel da Acosap: esse é outro que como Major enfermeiro, só tem cara de besta, mas está sempre atento a tudo. Pode dar muito trabalho se for contrariado.

Ronaldo Silva: indisciplinado, o rapaz não tem papas na língua e, é um vulcão com boca aberta que pode estourar a qualquer momento. Adora ser agraciado e briga com unhas e dentes por isso.

Ainda temos muito a escrever sobre outros vereadores, mas por enquanto é só.

Volto a dizer: se houve  uma reunião para buscar alinhamento, é por que o relacionamento está estremecido entre vereadores e gestão. Simão Durando esteve reunido com vereadores da bancada governista da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (16), com o intuito de alinhar e estreitar o relacionamento.

Não vai conseguir.

Tags

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: por que o vice-prefeito fez reunião com os vereadores? A resposta está na matéria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar