Notícias

“Porra! Ele vai ficar?”: vereador da base de Miguel Coelho faz desabafo. Contagem regressiva em Petrolina: Miguel Coelho renuncia ou não?

Alguns Edis,entraram na torcida para que a prefeitura estivesse nas mãos de Simão Durando (DEM), em 2022. Para alguns dos vereadores, o vice é mais polido, mais educado e sabe lidar com situações adversas.

Depois da notícia da notícia do “Tratoraço” que mexeu com apoiadores de Bolsonaro pelo Brasil, em Pernambuco, a candidatura de Miguel Coelho pode sofrer um aborto. E, nesse caso, vereadores de Petrolina que apoiam o prefeito e, que esperavam que Miguel Coelho, MDB, renunciasse ao cargo de prefeito e, que  torciam pela sua saída, terão que aguentar as suas alfinetadas (comuns do gestor), por mais alguns anos.

Por tratar de forma nada elegante os vereadores da sua base, Miguel Coelho vai conseguindo com sua antipatia, afastar os coligados e ,alguns Edis, entraram na torcida para que a prefeitura estivesse nas mãos de Simão Durando (DEM), em 2022. Para alguns dos vereadores, o vice é mais polido, mais educado e sabe lidar com situações adversas.

Um vereador da base dos Bezerra Coelho , ao conversar com este blogueiro, disse: “Porra! Ele vai ficar?  Que desgraça!”

Como vai ser agora? Miguel renuncia ou não? Alguém precisa descomplicar essa situação.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar