Notícias

PR está de volta aos noticiários. Deputado quer saber o que faz Sebastião Oliveira

Resultado de imagem para andré ferreira e sebastião oliveiraO deputado estadual André Ferreira (PSC) revelou que brigas vem acontecendo por trás da cortina para saber quem vai  comandar o Partido da República (PR) no estado Pernambucano.

Por conta disso, o  deputado , quer ter acesso a todas as informações dos trabalhos que o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), tem desenvolvido na sua pasta  e o quantitativo de outras ações  e quais foram os municípios contemplados, desde que assumiu, em janeiro de 2015.

O requerimento e a  surpresa

Quando o  requerimento 4280/2017, chegou à Casa Legislativa, um clima de tensão e surpresa tomou conta do ambiente, e uma pergunta ficou no ar : por que justamente agora esse pedido? Como todos sabem, André Ferreira é situação, e esse comportamento destoa do que habitualmente é  o deputado no seu dia a dia na ALEPE. Muito estranho para seus colegas a atitude. Pareceu coisa da oposição.

Será?

Será que nesse angu, tem o dedo de Fernando Bezerra? Será que o movimento da família Ferreira, tem aliança com o ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (sem partido)? Quem sabe!

 

Sebastião Oliveira que  conseguiu negociar a retomada do partido com o comando nacional, ao se abster na votação do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, se vê perseguido e por diversas vezes, em entrevista, Sebastião divulgou que  estavam tentando tomar o controle do partido.

“Tenho total conhecimento das diversas investidas que o PR pernambucano tem sido alvo”, disse Sebastião.

Vamos aguardar para ver o que de verdade o deputado André Ferreira pretende. Mas uma coisa é certa: ou tem caroço nesse angu ou o pé de porco da feijoada está se mexendo.

 

cristina costa

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar