NotíciasPolítica

Petrolina: pratas da casa são esquecidas por Miguel Coelho

Existem bons nomes na gestão municipal que poderiam ser aproveitados, e isso resultaria em uma melhor gerenciamento naquilo que está fora de controle

Em Petrolina, ao que parece, a prata da casa , deixou de ter valor. Aqueles que acompanham o ritmo da politica municipal, sabem que em todos os governos, os servidores de carreira sempre foram valorizados, e muitos deles se tornaram secretários no município, visando maior aproximação do servidor com o gestor.

Nos governos de Fernando Bezerra, Odacy Amorim e Julio Lossio, por exemplo, maior parte dos cargos no primeiro escalão, eram ocupados por pratas da casa, e isso deu muito certo.  As gestões deram um salto de qualidade, tanto no tratar com a população, bem como com servidores do município.

Em chegando o governo novo tempo com Miguel Coelho, essa realidade ficou afastada, e apenas dois ou três cargos no primeiro escalão são ocupados por servidores.Com exceção de Edílson do Transito, que é vereador e funcionário de carreira, o secretariado de Miguel Coelho é todo de fora.

Existem bons nomes na gestão municipal que poderiam ser aproveitados de maneira mais qualitativa, e isso resultaria em uma melhor gerenciamento naquilo que está fora de controle.

Isso não quer dizer que os atuais secretários não são bons, mas o fato é que a população, e principalmente os servidores estão distantes do governo novo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar