NotíciasPolítica

Pré-candidata ao senado na Bahia, Drª Raissa Soares, concede entrevista em Petrolina

A médica e pré-candidata ao senado na Bahia,Raissa Soares (PL), em entrevista ao Radialista Cauby Fernandes na Ponte FM em Petrolina,  garantiu que o povo baiano viverá nova realidade a partir do ano que vem.

Conhecida por seu posicionamento sobre vacinas no Brasil, a médica ficou conhecida por divulgar seu trabalho com pacientes que foram acometidos pela Covid-19 em Porto Seguro na Bahia.

Ela veio ao Norte baianoprecisamente em Juazeiro, conhecer a realidade da região. Na sua comitiva também vieram os pré-candidatos a deputado federal ,Geraldo Soares, Valdemar Borges e Arnaud. Esse último, é empresário em Juazeiro, e assim com Valdemar Borges, são os líderes na campanha de Bolsonaro na cidade.

Raissa, entre perguntas, comentou sobre os planos para que Bahia volte a crescer. segundo ela, é preciso fazer política sem o fígado, usano a humanidade. “A Bahia vive dias dificeis, onde estamos vendo um governo que não se preocupa com a sua população. Chega  a ser desumano esse tratamento com o povo baiano. Nós temos uma terra abençoada para se tornar cada vez maior, mais desenvolvida. É preciso mudança”, disse a médica.

Sobre o cenário político, Raissa  disse que foi indicada como candidata ao Senado pelo PL baiano após seu nome ser considerado como viável e competitivo, e disse ter conversado com o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a luta que enfrentará  de cabeça erguida para que a Bahia seja a grande vencedora nessas eleições de 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Fechar