GeralNotícias

Prédio da antiga Indústria Coelho vai para Leilão

A Justiça  trabalhista quer  agilizar a venda dos imóveis

A Justiça do Trabalho determinou a venda do antigo prédio em que funcionou as indústrias Coelho em Petrolina. O leilão, bem como os lances pelo imóvel poderão  ser feitos no dia 12 de dezembro, quando será realizado o pregão presencial, a partir das 15 horas, em Petrolina, em local ainda não divulgado.

Assim como aconteceu em 2013, quando a Vara do Trabalho de Picos (PI)  vendeu,  toda a estrutura da fábrica da antiga Indústria Coelho S.A., situada no município de Picos, agora a venda será dos imóveis da empresa em Petrolina. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para pagar débitos trabalhistas.

A ação será feita para quitar todo o passivo trabalhista, bem como, contribuições previdenciárias, custas processuais, honorários advocatícios e imposto de renda incidentes na reclamação trabalhista ajuizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Fiação e Tecelagem em Geral do Piaui.

Artigos relacionados

1 pensou em “Prédio da antiga Indústria Coelho vai para Leilão”

  1. Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar