Notícias

Prefeitura de Petrolina reduz papel de Plínio Amorim. Julio Lossio Filho diz que nota do secretário é mentirosa.

O que leva um homem como Plínio Amorim a fazer isso? Desconhecemos esse papel, e não aceitamos que usem um bom rapaz a ter seu nome manchado em detrimento de esconder certas mancadas da gestão.

Pela primeira vez, estamos vendo Plinio Amorim, secretário de Planejamento de Petrolina, escrever bobagens (foi ele mesmo?). O secretário se prestou a um papel que não condiz com sua conduta ilibada. Plínio Amorim, rasgou elogios em uma nota que, aqui para nós , não foi ele quem escreveu.

Na nota ele diz que Miguel é disparado o melhor prefeito fazendo comparação a Julio Lossio, ex-prefeito. Estamos surpresos!O que leva um homem como Plínio Amorim a fazer isso? Desconhecemos esse papel, e não aceitamos que usem um bom rapaz a ter seu nome manchado em detrimento de esconder certas mancadas da gestão municipal.

 O  secretário sempre foi badalado como um homem excelente na condução de secretarias,no entanto, os resultados deixados por ele quando era secretário de educação de Petrolina , revelam o oposto. Os números do IDEB na sua gestão foram muito baixos e foram superados pela gestão de Célia Regina e também do Coronel Heitor Leite.

Depois que o grupo de FBC perdeu o controle da cidade, Plínio foi para Juazeiro, e passou em diversas secretarias, no entanto, sem muito brilho. Daí, resolveu voltar para a cidade de Petrolina. Foi quando pensamos: ele será protagonista. No entanto, depois de alguns meses, sem aparecer na mídia, a equipe de Miguel Coelho, coloca Plínio Amorim, numa roubada.Arrumaram para ele, um papel frustrante: assinar notas no mínimo, pequenas ao seu porte, e ao que ele representa.

Não sabemos de quem foi a ideia de fazer com que o secretário assinasse uma nota tão pequena. Colocasse um Giovanni Costa, um Simão Durando, quem sabe um Orlando Tolentino, menos Plínio Amorim, ele não merecia isso. Reduziram sua imagem a garoto de recados. Não é o Plínio que conhecemos.

E para piorar, usaram o dinheiro da  máquina pública para fazer propaganda para defender Miguel Coelho.É ilegal, imoral. Julio Lossio Filho se manifestou quanto à nota, e ele em tom duro, diz que a nota é mentirosa e ilegal, e acrescenta que estão usando dinheiro público para defender Miguel Coelho.

” A prefeitura está usando o dinheiro da prefeitura para fazer propaganda para defender Miguel Coelho. Isso fere o principio da impessoalidade. A nota é mentirosa.Estão tentando enganar o povo”, disse Julio Lossio Filho, em vídeo postado em rede social.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

7 pensamentos “Prefeitura de Petrolina reduz papel de Plínio Amorim. Julio Lossio Filho diz que nota do secretário é mentirosa.”

  1. Simply wish to say your article is as surprising. The clearness in your post is simply spectacular and i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the rewarding work.

  2. Excellent site you have here but I was wanting to know if you knew of any user discussion forums that cover the same topics talked about in this article? I’d really love to be a part of group where I can get opinions from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Kudos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar